Rodrigo benevenuto Postado 6 de Março de 2016 Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Estou observando que meu casal de Calopsita está ficando muito fora do ninho e os ovos estão com 18 dias, é normal isso? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 6 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2016 Se é a primeira postura é se são jovens sim , parece que quando os ovos ja estão mais maduros e o tempo bom os pais sabem que o choco não é tão constante e o embriao aguentará, a natureza é sábia, ja fez ovoscopia os ovos estão galados, se não aproveite agora é faça que vc já vê se continuam vivos!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 7 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 Nasceu o primeiro filhote hj, acho que eles sabem mesmo o tempo certo de choca, agora e aguardar senvem mais. Obrigado pelas informações. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 (editado) Nossa parabéns vovô, e aguenta coração só na expectativa de nascerem mais,por isso é Que faço ovoscopia para não ficar tão aguniada, mas Boa Sorte e aguenta firme!!! Editado 7 de Março de 2016 por cilene1234 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 7 de Março de 2016 Compartilhar Postado 7 de Março de 2016 e isso ai parabens pelo filhote,e pode esperar que nasceram mais depois poste as fotos dos bbs pra conhecermos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados