Jump to content

Duvidas 1ª postura

Posts Recomendados

Boa noite!!!

Tenho uma calo,a Pipoca, ela tem 8 meses e já esta acasalando!!!

Estou um pouco preocupada, pois ela e muito novinha. Gostaria de saber que cuidados tenho que ter com ela, alimentação, alguma vitamina ou suplemento...

Quero saber também quanto tempo depois de acasalar eles botam o ovo. Estou estranhando por que ja vi eles acasalando varias vezes, ja ate coloquei o ninho na gaiola, mas o comportamento dela não mudou nada, ela continua custosa e agitada rsrs

Obrigada

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

De forma alguma voce deve deixa-Los reproduzir antes dos 12 meses, perigosíssimo  para a femea ficar com ovo preso tire imediatamente este ninho e neste período até eles completarem 1 ano no mínimo reforce a alimentação e turbine a comida deles com organew super indicado aqui no fórum :o

Link para compartilhar

O Dengo que e o machinho ja tem 1 ano e meio, ela tem 8 meses. Vou retirar o ninho mais eles ja estavam acasalando antes de colocar o ninho na gaiola.

Fiquei preocupada por que ela e muito custosa rsrs faz bagunça o dia inteiro, as calos saudáveis são sempre ativas, mas ela e muuuuuuuito, acho que ela não tem maturidade pra ser mamãe ainda.

Já estou colocando organew na ração. O Dengo estava doentinho a alguns dias atras, depois que eu comecei a colocar a organew a melhora foi visível, posso colocar direto ou tem que dar pausa??

• Gostei 1
Link para compartilhar

novas rações e sementes 1 grama por kilo, e se vc quiser em outros alimentos eu ponho apenas uma pitadinha para dar um reforço!  Boa Sorte! Farinhada muito bom neste período pré  postura irá fortificar o organismo da femea e macho e consequentemente os ovocistos viram com maior reserva de proteínas para os futuros embriões !:)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.