Charlie Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 (editado) oi gente minha calopsita charlie é femeá tem entre 7 a 9 meses e foi minha tia que me deu , ela tem um casal que vive dando filhote pelo o que ela me falou a femeá dela da exatamente 3 ovos por ninhada e a charlie foi a unica que nasceu na ninhada dela, ela vai me visitar de novo da ultima vez que ela veio ela trouxe a charlie e estou pensando em pedir um maço para ela , mas a duvida mesmo é como eles são do mesmo pai e mesma mãe é possível o filhote nascer com deficiência ou algo do tipo?por favor preciso da resposta mais rápido o possível Editado 30 de Abril de 2015 por DCM Balthazar Desligue o caps lock pra usar o fórum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Você tem certeza que a sua calopsita é femea se for a da foto acho que é um macho cinza silvestre fiquei na duvida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 não é cinza silvestre não é um arlequim canela sobre isso de serem irmãos aumenta as chances dos bbs nascerem deficientes .. não é aconselhável a não ser pra criadores que queiram fixar alguma caracteristica da mutação ... mas não é mt bom costuma enfraquecer os descendentes xP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Charlie Postado 30 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Você tem certeza que a sua calopsita é femea se for a da foto acho que é um macho cinza silvestre fiquei na duvida ? eu também pensava que era macho pois minha tia falou para mim que era macho ate o dia que ela botou um ovo ai ela virou A Charlie rsrs e também por que ai ela só tinha 3 ou 5 meses eu ganhei ela com 2 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 parece com um macho canela e ai já sabe o sexo charlie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Você tem certeza que a sua calopsita é femea se for a da foto acho que é um macho cinza silvestre fiquei na duvida ? eu também pensava que era macho pois minha tia falou para mim que era macho ate o dia que ela botou um ovo ai ela virou A Charlie rsrs e também por que ai ela só tinha 3 ou 5 meses eu ganhei ela com 2 meses Nossa ela tem de 7 a 9 meses e já botou um ovo? Achei que botassem só depois de 12 meses!A Charlie é linda!!! Não acho legal formar casais dos mesmos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Você tem certeza que a sua calopsita é femea se for a da foto acho que é um macho cinza silvestre fiquei na duvida ? eu também pensava que era macho pois minha tia falou para mim que era macho ate o dia que ela botou um ovo ai ela virou A Charlie rsrs e também por que ai ela só tinha 3 ou 5 meses eu ganhei ela com 2 meses Nossa ela tem de 7 a 9 meses e já botou um ovo? Achei que botassem só depois de 12 meses!A Charlie é linda!!! Não acho legal formar casais dos mesmos pais. Botar antes elas botam sim ! só não é aconselhável pois a ave ainda não está 100% madura então as chances de dar ovo preso são consideravelmente maiores (mas não é algo certeiro) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Ela é linda!!! Se você quer formar casal para tirar filhotes, você está jogando na loteria, pois poderão sair perfeitos ou com alguma deficiência. Agora se for somente para dar uma companhia para ela, pode deixar a vontade, somente descarte os ovinhos conforme ela for botando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.