Jump to content

Unir casal


serjdogr4u
Ir para a solução Resolvido por serjdogr4u,

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano e meio bem mansa, dentro de um viveiro com um periquito que me deram porque ele perdeu a femea.

 

Recentemente comprei a fêmea pro peritiquito e no mesmo instante eles estavam se beijando.

 

 

Nesse tempo tbm comprei uma fêmea de calopsita de 6 meses bem mansa, bem eu coloquei ela dentro do viveiro, já faz quase 1 mês que estou com ela e as 2 calopsitas não se entendem, o macho quando tem oportunidade tenta bicar ela, ainda não consegui a confiança dela pra tocar nela.

 

É normal eles demorarem tanto tempo para se entenderem? Corro o risco de eles não formarem um casal?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda nao se acostumaram uma com a outra pelo motivo de vc ter juntado as duas em pouco tempo mas logo logo estarao na paz.

agora em formar casal,corre sim o risco de nao formarem casal,de um nao aceitar o outro como parceiro

Link para compartilhar
Share on other sites

eu tinha uma femea no viveiro,comprei 1 casal formado ,no mesmo dia o macho largou sua parceira e acasalou com a femea do viveiro...era um casal de lutino agora virou um lutino macho perola canela femea .

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 08/03/2016 at 18:56, NathanMR disse:

Isso é normal, um casal meu demorou 2 meses para formarem casal, já o outro uns 4/5 meses, cada um leva seu tempo :), mas antes de formarem casal eles não podiam chegar perto um do outro. 

Opa valeu pela dica, fico mais tranquilo assim.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...