Jump to content

Unir casal

serjdogr4u
Ir para a solução Resolvido por serjdogr4u,

Posts Recomendados

Boa noite,

Eu tenho uma calopsita macho de 1 ano e meio bem mansa, dentro de um viveiro com um periquito que me deram porque ele perdeu a femea.

Recentemente comprei a fêmea pro peritiquito e no mesmo instante eles estavam se beijando.

Nesse tempo tbm comprei uma fêmea de calopsita de 6 meses bem mansa, bem eu coloquei ela dentro do viveiro, já faz quase 1 mês que estou com ela e as 2 calopsitas não se entendem, o macho quando tem oportunidade tenta bicar ela, ainda não consegui a confiança dela pra tocar nela.

É normal eles demorarem tanto tempo para se entenderem? Corro o risco de eles não formarem um casal?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ainda nao se acostumaram uma com a outra pelo motivo de vc ter juntado as duas em pouco tempo mas logo logo estarao na paz.

agora em formar casal,corre sim o risco de nao formarem casal,de um nao aceitar o outro como parceiro

Link para compartilhar

eu tinha uma femea no viveiro,comprei 1 casal formado ,no mesmo dia o macho largou sua parceira e acasalou com a femea do viveiro...era um casal de lutino agora virou um lutino macho perola canela femea .

Link para compartilhar

• Solução
Em 08/03/2016 at 18:56, NathanMR disse:

Isso é normal, um casal meu demorou 2 meses para formarem casal, já o outro uns 4/5 meses, cada um leva seu tempo :), mas antes de formarem casal eles não podiam chegar perto um do outro. 

Opa valeu pela dica, fico mais tranquilo assim.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.