Sabrina Tschoepke Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Calopsita asrpirou o remédio ao invés de engolir e está com bastante dificuldade para respirar e espirrando1! Algume procedimento que eu possa fazer de emergência?!??!?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Aiiii @Sabrina Tschoepke aconteceu a mesma coisa com os meus semana passada, ficaram babando, espirrando e nem conseguia ficar no poleiro, eu peguei eles e corri pro pronto-socorro veterinário, quando eu fui atendida com eles já tinha passado, dps de uma hora. Mas eu fiquei desesperada, chorava sem parar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 passou?? você fez algo além de ir pro vet? ou foi o vet que fez algo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 passou sim, mas foi horrível pq eu pensei q fosse perder eles.... qdo eu cheguei na veterinária ela olhou e só disse q as narinas estavam inchadas pq espirraram demais. Mas fica de olho se vc ve que ta piorando corre pro veterinário, fica perto dela, coloca no seu colo, pq os meus não conseguiam ficar no puleiro... Imagino a aflição q vc está!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Me add no whats... Contra as regras colocar contato OK. Use seu perfil pra esse fim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 @Sabrina Tschoepke Ela está bem ?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Está melhor sim, conversei com a Sabrina e a bebê dela já estava acalmando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Março de 2016 Compartilhar Postado 8 de Março de 2016 Quando a ave aspira o D... devido ser muito forte ele acaba congestionando as vias respiratórias da ave. Não tem o que fazer, apenas deixe ela quietinha num lugar bem ventilado até que passe o efeito e ela volte a respirar normalmente. Dificilmente ela irá morrer por conta de ter aspirado no momento, mas se tiver várias ocorrencias como essa ela pode pegar uma broncopneumonia por aspiração e vir a óbito por isso. Em algumas horas ela deve estar normal, mas se passado essas horas ou mesmo no dia seguinte ainda tiver dessa forma terá que procurar ajuda de um veterinário. Eu quando medico as minhas com esse remédio costumo dar junto com a papinha direto no papo, pois assim não tem problemas como esse. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Em 08/03/2016 at 18:53, NathanMR disse: @Sabrina Tschoepke Ela está bem ?? Está bem sim Nathan, graças a Deus passou o sufoco, ela dormiu bem, está ainda com alguns espirros, mas se alimentando sozinha e com o ar de bem disposta... Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Ufa! Que bom que ela está bem! Cada susto que a gente leva né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Março de 2016 Compartilhar Postado 11 de Março de 2016 Sabrina como ela está? Melhorou o olhinho? Posta fotos da pequena para gente ver como ela está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.