Jump to content

Urgente! não consegue respirar


Sabrina Tschoepke

Posts Recomendados

Aiiii @Sabrina Tschoepke aconteceu a mesma coisa com os meus semana passada, ficaram babando, espirrando e nem conseguia ficar no poleiro, eu peguei eles e corri pro pronto-socorro veterinário, quando eu fui atendida com eles já tinha passado, dps de uma hora. Mas eu fiquei desesperada, chorava sem parar. :o

Link para compartilhar
Share on other sites

passou sim, mas foi horrível pq eu pensei q fosse perder eles.... qdo eu cheguei na veterinária ela olhou e só disse q as narinas estavam inchadas pq espirraram demais. Mas fica de olho se vc ve que ta piorando corre pro veterinário, fica perto dela, coloca no seu colo, pq os meus não conseguiam ficar no puleiro... Imagino a aflição q vc está!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando a ave aspira o D... devido ser muito forte ele acaba congestionando as vias respiratórias da ave. Não tem o que fazer, apenas deixe ela quietinha num lugar bem ventilado até que passe o efeito e ela volte a respirar normalmente. Dificilmente ela irá morrer por conta de ter aspirado no momento, mas se tiver várias ocorrencias como essa ela pode pegar uma broncopneumonia por aspiração e vir a óbito por isso. Em algumas horas ela deve estar normal, mas se passado essas horas ou mesmo no dia seguinte ainda tiver dessa forma terá que procurar ajuda de um veterinário. Eu quando medico as minhas com esse remédio costumo dar junto com a papinha direto no papo, pois assim não tem problemas como esse.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...