Lucsbarde Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 primeira foto dos meus filhotes, tirada ontem dia 08/03/2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Q dahora, parabens...são dois ou mais? Manda fotos dos país tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Que Legal, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 são dois, nasceram 3 mas um não sobreviveu. Segue fotos dos pais: a fêmea é a primeira(amarela) e o macho o terceiro(manchas cinza) 8 minutos atrás, Lucsbarde disse: são dois, nasceram 3 mas um não sobreviveu. Segue fotos dos pais: a fêmea é a primeira(amarela) e o macho o terceiro(manchas cinza) Ah! O macho se chama Pipoca e a fêmea Pérola... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Que gracinhas! Coloque maravalha nesse ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Pais lindos ...filhotes fofos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Parabéns pelos bebes agora e so ficar de olho para ver se os pais estao tratando direitinho, o casal esta em um viveiro? Coloque urgente serragem no ninho Lucsbarde um abraço e boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 1 hora atrás, cilene1234 disse: Parabéns pelos bebes agora e so ficar de olho para ver se os pais estao tratando direitinho, o casal esta em um viveiro? Coloque urgente serragem no ninho Lucsbarde um abraço e boa sorte! eu tento colocar serragem, mas os pais tiram tudo para fora... e eles estão muito brabos, tenho medo que rejeitem os filhotes se eu mexer, é a primeira vez que nascem filhotes deste casal. 1 hora atrás, cilene1234 disse: Parabéns pelos bebes agora e so ficar de olho para ver se os pais estao tratando direitinho, o casal esta em um viveiro? Coloque urgente serragem no ninho Lucsbarde um abraço e boa sorte! sim, estao neste viveiro: mas agora está só o casal pois a albina das fotos fugiu e o outro macho eu tirei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 9 de Março de 2016 Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 Depois que nascem os filhotes eles não tiram mais a maravalha, pode colocar. É essencial pros filhotes, pra evitar dar problema nas perninhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 9 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2016 (editado) pessoal. mais uma pergunta: Tem como saber se é macho ou fêmea pelas penas? os pais estão nas fotos acima. macho: Arlequim fêmea: Lutina Editado 9 de Março de 2016 por Lucsbarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Em 09/03/2016 at 11:52, Rosii disse: Que gracinhas! Coloque maravalha nesse ninho! coloquei maravalha e agora os pais não entram mais no ninho. o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 4 horas atrás, Lucsbarde disse: coloquei maravalha e agora os pais não entram mais no ninho. o que eu faço? Entraram? Normal eles entrarem sim, não pode ficar sem maravalha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Eles são muito lindos, tanto os filhotes quanto o casal. Parabéns!!! Eles estranharam a maravalha, mas logo se acostumam e voltam para o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 E ai os pais entraram para alimentar os bebés ,fique de olho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 10 minutos atrás, cilene1234 disse: E ai os pais entraram para alimentar os bebés ,fique de olho! Não entraram não, esperei quase 5hs tirei os filhotes pois ta meio friozinho e estou criando na papinha. Tomara que de certo, eles estão com 7 e 5 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.