Jump to content

Primeiras fotos dos bebês


Lucsbarde

Posts Recomendados

Vc precipitou, eles entram sim. 

Estão muito novos pra dar papinha.

Coloca eles no ninho de novo amanhã. Aqui em casa nascia o primeiro eu já colocava a maravalha e tudo corria bem. Observa pra ver. Faça ovo cozido e coloca pro casal que eles irão comer e dar aos filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Rosii disse:

Vc precipitou, eles entram sim. 

Estão muito novos pra dar papinha.

Coloca eles no ninho de novo amanhã. Aqui em casa nascia o primeiro eu já colocava a maravalha e tudo corria bem. Observa pra ver. Faça ovo cozido e coloca pro casal que eles irão comer e dar aos filhotes.

Estou dando papinha e eles estão comendo muito bem, fiquei com medo pois está um pouco frio e os pais ficaram quase 5hs sem entrar no ninho.

vou tentar alimentar eles assim mesmo.

segue foto de hoje:

WP_20160310_21_27_47_Pro.thumb.jpg.60bc1

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Rosii disse:

E aí, novidade?

Oi pessoal, infelizmente os pais não entraram mais no ninho e por isso vou ter que criar na papinha mesmo.

Eles estão super bem, fiz uma caixinha com uma lâmpada e eles estão bem aquecidos, estou dando papinha em média de 2 em 2 hs, acordo na madrugada para dar papinha. Estou apaixonado por eles...

Segue fotos WP_20160311_20_54_14_Pro.thumb.jpg.69de7de ontem de noite

IMG-20160311-WA0001.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que coisinhas mais gostosinhass:$:x Segue essa tabela abaixo para dar papinha de acordo com o tempo de vida deles, caso você não tenha. Você pode colocar um pano fino entre a caixa e a lâmpada para não ofuscar a vista deles. Vai postando fotos conforme forem crescendo, pois é muito gostoso acompanhar o desenvolvimento deles, mesmo que a distância. Com tanto carinho e cuidados que estão recebendo com certeza cresceram lindos e fortes.

3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas
5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas
8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas
16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas
21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas
29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas
36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia
43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite
50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Célia Maia disse:

Que coisinhas mais gostosinhass:$:x Segue essa tabela abaixo para dar papinha de acordo com o tempo de vida deles, caso você não tenha. Você pode colocar um pano fino entre a caixa e a lâmpada para não ofuscar a vista deles. Vai postando fotos conforme forem crescendo, pois é muito gostoso acompanhar o desenvolvimento deles, mesmo que a distância. Com tanto carinho e cuidados que estão recebendo com certeza cresceram lindos e fortes.

3º e 4º dia: 0,5 até 1,5 ml a cada 2 horas
5º até 7º dia: 1,5 a 3 ml a cada 2 horas
8º até 15º dia: 3 a 5 ml a cada 3 horas
16º até 20º dia: 5 a 7 ml a cada 3 horas
21º até 28º dia: 7 a 9 ml a cada 4 horas
29º até 35º dia: 9 a 13 ml a cada 4 horas
36º até 42º dia: 9 a 13 ml 3 vezes ao dia
43º até 49º dia: 8 a 10 ml 1 vez de manhã e 1 vez a noite
50º até 70º dia: 5 a 8 ml 1 vez a noite

Sim. Tem uma divisória com uns furinhos para entrar calor. Fiz com uma caixa de papelão provisória pois foi tudo meio rápido. Estou construindo uma de madeira mais no capricho.

Pode deixar que vou postando as fotos do desenvolvimento.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que pena, mais ainda acho que valia a pena ter insistido mais um pouco.

Tudo é questão de adaptação, seu casal iria acostumar com VC mexendo neles.

Te desejo toda sorte e torço muito pra que tudo corra bem. 

Vc tentou colocar de novo próximo do casal? Quem sabe eles alimentam os pequenos!

Vá dando notícias! Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rosii disse:

Que pena, mais ainda acho que valia a pena ter insistido mais um pouco.

Tudo é questão de adaptação, seu casal iria acostumar com VC mexendo neles.

Te desejo toda sorte e torço muito pra que tudo corra bem. 

Vc tentou colocar de novo próximo do casal? Quem sabe eles alimentam os pequenos!

Vá dando notícias! Abraço!

Tentei sim, mas desistiram mesmo e como está um pouco frio não quis insistir muito tempo.

5 horas atrás, Célia Maia disse:

Depois posta fotos da caixa de como ficou também, pois serve como referência para gente quando precisarmos na emergência como a sua.

esta foi a que eu fiz na corrida, estou fazendo uma de madeira. Amanha termino e coloco fotos.WP_20160312_17_49_44_Pro.thumb.jpg.65070

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Lucsbarde Se essa foi na correria, imagino como vai ficar a outra que está fazendo com calma. Parabéns, está excelente, muito bem feita.Com todo esse aparato tenho certeza que os bebês irão sobreviver. Coloca um paninho fino sobre os filhotes para eles ficarem fechadinhos como se fosse um ninho.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Célia Maia disse:

@Lucsbarde Se essa foi na correria, imagino como vai ficar a outra que está fazendo com calma. Parabéns, está excelente, muito bem feita.Com todo esse aparato tenho certeza que os bebês irão sobreviver. Coloca um paninho fino sobre os filhotes para eles ficarem fechadinhos como se fosse um ninho.

Sim. Tem uma tampa que fecha o lado dos filhotes se olhar bem na foto ela está erguida e também coloco um pano. Estou muito contente, eles já abriram os olhos e o mais velho há começou a nascer umas penas nas asas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...