nuncadeadeus Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 (editado) Boa noite pessoal Hoje enquanto dava a papinha pra minha calopsita percebi algo que não tinha nela, o bico dela parece estar ficando preto. Tentei tirar umas fotos e gravar um vídeo pra ver se alguém pode me ajudar. Já estou providenciando uma consulta com o veterinário aqui próprio de aves, porém fiquei pensando se isso é falta de cálcio ?? Ela come papinha 2x ao dia 10ml e também percebi que ele e a outra Calopsita, são um casal, as vezes dão uma intrigada, uma briguinha mais nada sério não, mais com esse negócio do bico fiquei preocupado. Tem 2 Ossiba na gaiola delas, será que é falta de Cálcio ? Será que poderia dar Avitrin Cálcio ? Como dou isso? Obrigado Obs: Tirei a foto sem limpar ela devido ao desespero mesmo, mais já ta limpinha VID_20160309_214956802.mp4 Editado 10 de Março de 2016 por nuncadeadeus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Não dá pra ver direito E eu não consigo abrir o vídeo do iPad, porém algumas calopsitas tendem a ter o bico mais escuro mesmo, sabe qual é a mutação?retirei algumas fotos da internet pra você ter uma ideia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lorraine Scotelaro Postado 10 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 O bico do meu pérola era clarinho quando era filhote, depois escureceu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Os cara branca q tem em sua maior parte do corpo o cinza tem o bico escuro.... Uns jah nascem com eles um pouco mais escurinhos.... Mas vão escurendo conforme eles crescem....olha a minha cara branca o bico dela não era tão escuro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Quando meu Yoshi, que era filhote, foi ficando mais velho, o bico ficou assim. Na foto abaixo da pra ver bem o bico mudando (não reparem, ele se empolgou no primeiro banho) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 A ta entendi, O meu é um CB Macho, ai fiquei preocupado pois o bico dele era claro e agora ta ficando preto, e vi que só o de baixo que tem mais desse escuro, o de cima tem mais pouco. Mais vou ficar de olho pra ver, qualquer novidade aviso vocês. Vou no veterinário hoje pra fazer um check-up deles e qualquer novidade aviso vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 10 horas atrás, V. Ferreira disse: Quando meu Yoshi, que era filhote, foi ficando mais velho, o bico ficou assim. Na foto abaixo da pra ver bem o bico mudando (não reparem, ele se empolgou no primeiro banho) kkkkkk adorei essa foto!!! Devia estar se divertindo muito!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @V. Ferreira Adorei o empolgadinho Ele deve ter se acabado no meio de tanta água. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Silviajapa @Célia Maia Eu fiquei apavorada, parecia desesperado por banho! Ele sabia que estava "sebosinho" comprei ele bem sujinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Pelo visto até o danadinho sabia que estava sebosinho Ainda bem que ele gosta de água, até fechou os olhinhos de tanta satisfação. Que fofo que ele ficou 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.