Jump to content

Bico preto


nuncadeadeus
Ir para a solução Resolvido por Lorraine Scotelaro,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Hoje enquanto dava a papinha pra minha calopsita percebi algo que não tinha nela, o bico dela parece estar ficando  preto. Tentei tirar umas fotos e gravar um vídeo pra ver se alguém pode me ajudar.

Já estou providenciando uma consulta com o veterinário aqui próprio de aves, porém fiquei pensando se isso é falta de cálcio ?? Ela come papinha 2x ao dia 10ml e também percebi que ele e a outra Calopsita, são um casal, as vezes dão uma intrigada, uma briguinha mais nada sério não, mais com esse negócio do bico fiquei preocupado. 

Tem 2 Ossiba na gaiola delas, será que é falta de Cálcio ? Será que poderia dar Avitrin Cálcio ? Como dou isso?

Obrigado 

Obs: Tirei a foto sem limpar ela devido ao desespero mesmo, mais já ta limpinha :)

IMG_20160309_214751208.jpg

IMG_20160309_214752649.jpg

VID_20160309_214956802.mp4

Editado por nuncadeadeus
Link para compartilhar
Share on other sites

Os cara branca q tem em sua maior parte do corpo o cinza tem o bico escuro.... Uns jah nascem com eles um pouco mais escurinhos.... Mas vão escurendo conforme eles crescem....olha a minha cara branca o bico dela não era tão escuro....

IMG_20160309_145901187.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

A ta entendi, O meu é um CB Macho, ai fiquei preocupado pois o bico dele era claro e agora ta ficando preto, e vi que só o de baixo que tem mais desse escuro, o de cima tem mais pouco. Mais vou ficar de olho pra ver, qualquer novidade aviso vocês.
Vou no veterinário hoje pra fazer um check-up deles e qualquer novidade aviso vocês. :D

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, V. Ferreira disse:

Quando meu Yoshi, que era filhote, foi ficando mais velho, o bico ficou assim. Na foto abaixo da pra ver bem o bico mudando (não reparem, ele se empolgou no primeiro banho)

image.jpg

 kkkkkk adorei essa foto!!! Devia estar se divertindo muito!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...