Thainá Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Olá gente Uma de minhas calopsitas está passando pela muda de bico e gostaria de saber se tem algo que poderia acrescentar na alimentação dela. Eu já forneço sempre a pedra de cálcio fora a ração extrusada e mix de sementes, além de algumas frutas e legumes diariamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Não precisa fazer nada além do que já está fazendo. Você já está dando uma alimentação diversificada e bem balanceada. Alguns criadores dizem que tem que ser disponibilizado alimentos mais moles pois elas ficam com o bico sensível, mas você dando uma variedade como está dando ela própria irá escolher o alimento que melhor se adaptar a ela nesse momento. Por experiencia propria com as minhas elas não mudam em nada, continuam comendo de tudo. Deixe apenas a pedra de cálcio e osso de siba disponível em tempo integral. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suzy maiaa Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 (editado) 34 minutos atrás, Thainá disse: Olá gente Uma de minhas calopsitas está passando pela muda de bico e gostaria de saber se tem algo que poderia acrescentar na alimentação dela. Eu já forneço sempre a pedra de cálcio fora a ração extrusada e mix de sementes, além de algumas frutas e legumes diariamente. Sou nova aqui quero postar um foto do meu pássaro e não sei como . Tem como vc me ajudar me ensinando como faz ? Veja como me ajudar. Editado 10 de Março de 2016 por Suzy maiaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 @Suzy maiaa quando vc for postar é só clicar em "escolher arquivos" que fica na parte inferior da caixa de texto ou arrastar a foto que vc quer postar e colocar mais ou menos em cima do "arraste arquivos aqui..." quando aparecer uns pontilhados é so vc soltar a imagem que ela já vai estar adicionada automaticamente. Não sei se consegui explicar direito, mas não tem segredo 26 minutos atrás, Célia Maia disse: Não precisa fazer nada além do que já está fazendo. Você já está dando uma alimentação diversificada e bem balanceada. Alguns criadores dizem que tem que ser disponibilizado alimentos mais moles pois elas ficam com o bico sensível, mas você dando uma variedade como está dando ela própria irá escolher o alimento que melhor se adaptar a ela nesse momento. Por experiencia propria com as minhas elas não mudam em nada, continuam comendo de tudo. Deixe apenas a pedra de cálcio e osso de siba disponível em tempo integral. Obrigada pelas dicas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Acrescente neste período uma boa farinhada isto vai facilitar na alimentação e na recuperação da mesma , eu sempre tenho é agora estou dando esta aí da foto eles estao adorando Tenho sempre no meu kit organew e glicopan gold perfeitos em certas ocasioes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.