Jump to content

Muda de bico


Thainá

Posts Recomendados

Olá gente

Uma de minhas calopsitas está passando pela muda de bico e gostaria de saber se tem algo que poderia acrescentar na alimentação dela. Eu já forneço sempre a pedra de cálcio fora a ração extrusada e mix de sementes, além de algumas frutas e legumes diariamente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Não precisa fazer nada além do que já está fazendo. Você já está dando uma alimentação diversificada e bem balanceada. Alguns criadores dizem que tem que ser disponibilizado alimentos mais moles pois elas ficam com o bico sensível, mas você dando uma variedade como está dando ela própria irá escolher o alimento que melhor se adaptar a ela nesse momento. Por experiencia propria com as minhas elas não mudam em nada, continuam comendo de tudo. Deixe apenas a pedra de cálcio e osso de siba disponível em tempo integral.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, Thainá disse:

Olá gente

Uma de minhas calopsitas está passando pela muda de bico e gostaria de saber se tem algo que poderia acrescentar na alimentação dela. Eu já forneço sempre a pedra de cálcio fora a ração extrusada e mix de sementes, além de algumas frutas e legumes diariamente.

Sou nova aqui quero postar um foto do meu pássaro e não sei como . Tem como vc me ajudar me ensinando como faz ?

Veja como me ajudar. 

Editado por Suzy maiaa
Link para compartilhar
Share on other sites

@Suzy maiaa quando vc for postar é só clicar em "escolher arquivos" que fica na parte inferior da caixa de texto ou arrastar a foto que vc quer postar e colocar mais ou menos em cima do "arraste arquivos aqui..." quando aparecer uns pontilhados é so vc soltar a imagem que ela já vai estar adicionada automaticamente. 

Não sei se consegui explicar direito, mas não tem segredo ^_^

26 minutos atrás, Célia Maia disse:

Não precisa fazer nada além do que já está fazendo. Você já está dando uma alimentação diversificada e bem balanceada. Alguns criadores dizem que tem que ser disponibilizado alimentos mais moles pois elas ficam com o bico sensível, mas você dando uma variedade como está dando ela própria irá escolher o alimento que melhor se adaptar a ela nesse momento. Por experiencia propria com as minhas elas não mudam em nada, continuam comendo de tudo. Deixe apenas a pedra de cálcio e osso de siba disponível em tempo integral.

Obrigada pelas dicas! ^_^

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acrescente neste período uma boa farinhada isto vai facilitar na alimentação e na recuperação  da mesma , eu sempre tenho é agora estou dando esta aí da foto eles estao adorando

Tenho sempre no meu kit organew e glicopan gold perfeitos em certas ocasioes

20160301_211543.jpg

20160306_124109.jpg

20160306_124121.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...