Rodrigo benevenuto Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Meu casal de Calopsita está com 18 dias de choco e a fêmea observei hj ela fez coco nos ovos e depois disso não entraram mais no ninho, o que pode ser? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 As vezes foi um acidente ,acho que vc deve limpar rapidamente o ninho com muito cuidado com os ovos para não esfriar e aproveite e faça ovoscopia para ver se tem algum galado e vivo, as vezes encontro no meio da serragem algumas fezes embolado na serragem as que eu encontro eu jogo fora pego uma por uma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Até os ovos sujaram, e eles estavam antes de acontecer isso direto revezando o choco! Uma pena mais vou seguir suas orientações... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Mas estão galados ? fez ovoscopia?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Março de 2016 Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Oi, como estão os pequenos os pais voltaram para o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 10 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2016 Ovoscopia não fiz pq onde está a casinha no viveiro não tem como mexer, mais agora quando cheguei do trabalho o macho estava lá dentro.tentei tirar a casa mais ta difícil... Vou esperar essa cria, depois vou comprar aquelas gaiolas de cria, fica mais fácil de manipular. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 E aí, como estão as coisas, voltaram pro ninho, já tem novidades? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.