Rodrigo benevenuto Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Meu casal de Calopsita está com 18 dias de choco e a fêmea observei hj ela fez coco nos ovos e depois disso não entraram mais no ninho, o que pode ser? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 As vezes foi um acidente ,acho que vc deve limpar rapidamente o ninho com muito cuidado com os ovos para não esfriar e aproveite e faça ovoscopia para ver se tem algum galado e vivo, as vezes encontro no meio da serragem algumas fezes embolado na serragem as que eu encontro eu jogo fora pego uma por uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 Até os ovos sujaram, e eles estavam antes de acontecer isso direto revezando o choco! Uma pena mais vou seguir suas orientações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Mas estão galados ? fez ovoscopia?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Oi, como estão os pequenos os pais voltaram para o ninho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo benevenuto Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 Ovoscopia não fiz pq onde está a casinha no viveiro não tem como mexer, mais agora quando cheguei do trabalho o macho estava lá dentro.tentei tirar a casa mais ta difícil... Vou esperar essa cria, depois vou comprar aquelas gaiolas de cria, fica mais fácil de manipular. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 E aí, como estão as coisas, voltaram pro ninho, já tem novidades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts