cLoconte Postado 23 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2018 Pessoal, conforme o @Lobovisk solicitou, segue a ficha em .jpg. Imprimindo as páginas em frente e verso, vira uma ficha "dobrável" - parecido com o que pet shops oferecem para controle de vacinas de cães e gatos. 1 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Éber Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Em 30/04/2015 at 10:23, cLoconte disse: Boa dia pessoal, tinha feito esse topico antes, mas com a questão do banco de dados do fórum o post acabou se perdendo... Assim, decidi postar novamente. Eu desenvolvi uma ficha de manejo que pode auxiliar no controle de medicamentos, rações e tratamentos nas nossas aves; acredito que não seja prático para quem possui muitas calopsitas, mas para uma criação doméstica pode vir a ser interessante - e, em especial, auxiliar veterinários, uma vez que essa ficha pode se tornar um "histórico" da calopsita. Estou postando em dois formatos: em pdf, para quem quiser imprimir direto, e no publisher, um programa da Microsoft que a maioria dos computadores possui (em geral, vem com o pacote Office). No formato do publisher, quem quiser pode alterar o que achar melhor, e gerar uma ficha cada vez mais prática - e, se for do interesse, partilhar também, para auxiliar principalmente os criadores iniciantes (e também os que não possuem uma memoria tao boa, como eu, haha). Só quero destacar que as fotos que usei peguei na internet, nenhuma é minha;. Então, se alguem quiser utilizar as fichas para fins comerciais, talvez seja necessário alterar as imagens. Acho importante essa ficha pois, uma vez que temos as aves em ambiente doméstico, nós passamos a ser responsáveis pelo seu bem estar - e espero que essa ficha contribua para isso. valeu Ficha_Zazu.pdf Ficha_Zazu.pub Não estou conseguindo baixar, alguém pode me mandar pelo privado ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samuelpanzera Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Nao consigo baixar a ficha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 11 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2019 17 horas atrás, samuelpanzera disse: Nao consigo baixar a ficha Se tiver celular, toque na imagem, qndo abrir toque novamente na imagem q abriu... Depois toque e segure a imagem q vai aparecer a opção de fazer download. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Acerola Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 (editado) Muito útil! Editado 2 de Novembro de 2019 por Acerola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sol Costa Postado 8 de Março de 2021 Compartilhar Postado 8 de Março de 2021 Em 30/04/2015 at 10:23, cLoconte disse: Boa dia pessoal, tinha feito esse topico antes, mas com a questão do banco de dados do fórum o post acabou se perdendo... Assim, decidi postar novamente. Eu desenvolvi uma ficha de manejo que pode auxiliar no controle de medicamentos, rações e tratamentos nas nossas aves; acredito que não seja prático para quem possui muitas calopsitas, mas para uma criação doméstica pode vir a ser interessante - e, em especial, auxiliar veterinários, uma vez que essa ficha pode se tornar um "histórico" da calopsita. Estou postando em dois formatos: em pdf, para quem quiser imprimir direto, e no publisher, um programa da Microsoft que a maioria dos computadores possui (em geral, vem com o pacote Office). No formato do publisher, quem quiser pode alterar o que achar melhor, e gerar uma ficha cada vez mais prática - e, se for do interesse, partilhar também, para auxiliar principalmente os criadores iniciantes (e também os que não possuem uma memoria tao boa, como eu, haha). Só quero destacar que as fotos que usei peguei na internet, nenhuma é minha;. Então, se alguem quiser utilizar as fichas para fins comerciais, talvez seja necessário alterar as imagens. Acho importante essa ficha pois, uma vez que temos as aves em ambiente doméstico, nós passamos a ser responsáveis pelo seu bem estar - e espero que essa ficha contribua para isso. valeu Ficha_Zazu.pdf Ficha_Zazu.pub Ualll tenho certeza que deve ser demais!!! Contudo, não consegui abrir nenhum arquivo. Por gentileza alguem poderia me encaminhar por email? solangecost@gmail.com Grata 12 minutos atrás, Sol Costa disse: Consegui baixar!!! Grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
milenatertulino Postado 31 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2021 Em 30/04/2015 at 10:23, cLoconte disse: Boa dia pessoal, tinha feito esse topico antes, mas com a questão do banco de dados do fórum o post acabou se perdendo... Assim, decidi postar novamente. Eu desenvolvi uma ficha de manejo que pode auxiliar no controle de medicamentos, rações e tratamentos nas nossas aves; acredito que não seja prático para quem possui muitas calopsitas, mas para uma criação doméstica pode vir a ser interessante - e, em especial, auxiliar veterinários, uma vez que essa ficha pode se tornar um "histórico" da calopsita. Estou postando em dois formatos: em pdf, para quem quiser imprimir direto, e no publisher, um programa da Microsoft que a maioria dos computadores possui (em geral, vem com o pacote Office). No formato do publisher, quem quiser pode alterar o que achar melhor, e gerar uma ficha cada vez mais prática - e, se for do interesse, partilhar também, para auxiliar principalmente os criadores iniciantes (e também os que não possuem uma memoria tao boa, como eu, haha). Só quero destacar que as fotos que usei peguei na internet, nenhuma é minha;. Então, se alguem quiser utilizar as fichas para fins comerciais, talvez seja necessário alterar as imagens. Acho importante essa ficha pois, uma vez que temos as aves em ambiente doméstico, nós passamos a ser responsáveis pelo seu bem estar - e espero que essa ficha contribua para isso. valeu Ficha_Zazu.pdf Ficha_Zazu.pub Não consegui acessar a ficha. Pode me enviar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babs34 Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho Pode reenviar a ficha, por favor? Não estou conseguindo baixar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.