Jump to content

Nasceu

Posts Recomendados

6 horas atrás, Pavu disse:

@Guilherme Carli  qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? 

Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. :|

Muito obrigado pessoal. :D

Arlequim é uma mutação enquanto Pérola é outra certo? Já Arlequim Pérola é a "junção" das duas mutações em uma só ave. 

Arlequim Canela                                +       Pérola canela 

12476529_589975117820100_285512078_n.thu     56f2f81a8d0ea_Matrizes9.thumb.jpg.23a592

Arlequim Pérola Canela.

56f2f82399d14_Matrizes4.thumb.jpg.1d3f2a

No caso essas aves em cima também tem Canela, que seria mais outra "junção". 

P. S. Minhas aves hehe, que no caso a Arlequim Pérola é a mãe da Pérola Canela e o Arlequim Canela é neto da Arlequim Perola e sobrinho da Pérola rsrs

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Pavu disse:

17/15/13 dias. 

image.jpeg

Que legal.

Na minha opinião o maior é Arlequim Pérola Canela e os outros 2 menores são Arlequins Pérolas

Para identificar se é ou não Arlequim eu observo a cor do topete, se for Amarelo vivo é Arlequim. Se for amarelo com cinza  não é Arlequim.

Parabéns estão lindos e bem desenvolvidos. Abração

Editado por Arthros
Complementar conteúdo
  • Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Pavu disse:

@Rosii será que ele já consegue voar? O.o

Nem começaram a sair do ninho ainda.

O maior sim, está com as penas das asas formadas já. Toma cuidado. Eu não arriscaria! O meu, qdo deu primeiro vôo, foi parar na cortina, lá no teto, isso pq estava no quarto, imaginou se fosse em local aberto?!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.