Pavu Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 @Guilherme Carli qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. Muito obrigado pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 6 horas atrás, Pavu disse: @Guilherme Carli qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. Muito obrigado pessoal. Arlequim é uma mutação enquanto Pérola é outra certo? Já Arlequim Pérola é a "junção" das duas mutações em uma só ave. Arlequim Canela + Pérola canela Arlequim Pérola Canela. No caso essas aves em cima também tem Canela, que seria mais outra "junção". P. S. Minhas aves hehe, que no caso a Arlequim Pérola é a mãe da Pérola Canela e o Arlequim Canela é neto da Arlequim Perola e sobrinho da Pérola rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pavu Posted March 23, 2016 Author Share Posted March 23, 2016 @Guilherme Carli olha as minhas aí, eu achava que eram somente pérola. Na verdade os dois primeiros eu considerava pérola e o último pérola canela. O que tu acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 São Arlequins Pérolas, muto bem marcado hehehe, no caso o último é Arlequim Perola Canela e os outros dois são Arlequins Perolas Cinzas. Belas aves 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pavu Posted March 27, 2016 Author Share Posted March 27, 2016 17/15/13 dias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Cada dia mais lindos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Estão lindos!! Errei quando disse que os dois mais velhos seriam Arlequins, apenas um é. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 (edited) Agora, Pavu disse: 17/15/13 dias. Que legal. Na minha opinião o maior é Arlequim Pérola Canela e os outros 2 menores são Arlequins Pérolas Para identificar se é ou não Arlequim eu observo a cor do topete, se for Amarelo vivo é Arlequim. Se for amarelo com cinza não é Arlequim. Parabéns estão lindos e bem desenvolvidos. Abração Edited March 27, 2016 by Arthros Complementar conteúdo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Parabéns estão lindos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pavu Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 21,19 e 17 dias Lindos demais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Nossa que coisinhas mais lindas!! Encantada aqui, e com vontade de dar um cheiro!! Cuidado pro maiorzinho não voar hein. Mexa com eles só em local fechado. E logo já corte as penas de vôo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pavu Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 @Rosii será que ele já consegue voar? Nem começaram a sair do ninho ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Estão lindos!! Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 2 horas atrás, Pavu disse: @Rosii será que ele já consegue voar? Nem começaram a sair do ninho ainda. O maior sim, está com as penas das asas formadas já. Toma cuidado. Eu não arriscaria! O meu, qdo deu primeiro vôo, foi parar na cortina, lá no teto, isso pq estava no quarto, imaginou se fosse em local aberto?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pavu Posted April 1, 2016 Author Share Posted April 1, 2016 Eu queria fazer a sexagem deles pelas penas, será que dá pra arrancar já? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts