Pavu Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 @Guilherme Carli qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. Muito obrigado pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 6 horas atrás, Pavu disse: @Guilherme Carli qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. Muito obrigado pessoal. Arlequim é uma mutação enquanto Pérola é outra certo? Já Arlequim Pérola é a "junção" das duas mutações em uma só ave. Arlequim Canela + Pérola canela Arlequim Pérola Canela. No caso essas aves em cima também tem Canela, que seria mais outra "junção". P. S. Minhas aves hehe, que no caso a Arlequim Pérola é a mãe da Pérola Canela e o Arlequim Canela é neto da Arlequim Perola e sobrinho da Pérola rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 @Guilherme Carli olha as minhas aí, eu achava que eram somente pérola. Na verdade os dois primeiros eu considerava pérola e o último pérola canela. O que tu acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 São Arlequins Pérolas, muto bem marcado hehehe, no caso o último é Arlequim Perola Canela e os outros dois são Arlequins Perolas Cinzas. Belas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 17/15/13 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Cada dia mais lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Estão lindos!! Errei quando disse que os dois mais velhos seriam Arlequins, apenas um é. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 (editado) Agora, Pavu disse: 17/15/13 dias. Que legal. Na minha opinião o maior é Arlequim Pérola Canela e os outros 2 menores são Arlequins Pérolas Para identificar se é ou não Arlequim eu observo a cor do topete, se for Amarelo vivo é Arlequim. Se for amarelo com cinza não é Arlequim. Parabéns estão lindos e bem desenvolvidos. Abração Editado 27 de Março de 2016 por Arthros Complementar conteúdo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Parabéns estão lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 21,19 e 17 dias Lindos demais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Nossa que coisinhas mais lindas!! Encantada aqui, e com vontade de dar um cheiro!! Cuidado pro maiorzinho não voar hein. Mexa com eles só em local fechado. E logo já corte as penas de vôo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 31 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 @Rosii será que ele já consegue voar? Nem começaram a sair do ninho ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Estão lindos!! Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 2 horas atrás, Pavu disse: @Rosii será que ele já consegue voar? Nem começaram a sair do ninho ainda. O maior sim, está com as penas das asas formadas já. Toma cuidado. Eu não arriscaria! O meu, qdo deu primeiro vôo, foi parar na cortina, lá no teto, isso pq estava no quarto, imaginou se fosse em local aberto?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Eu queria fazer a sexagem deles pelas penas, será que dá pra arrancar já? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.