Jump to content

Nasceu

Posts Recomendados

6 horas atrás, Pavu disse:

@Guilherme Carli  qual a diferença entre arlequins pérola e somente pérola? 

Procurei algumas fotos dos dois mas não notei diferença. :|

Muito obrigado pessoal. :D

Arlequim é uma mutação enquanto Pérola é outra certo? Já Arlequim Pérola é a "junção" das duas mutações em uma só ave. 

Arlequim Canela                                +       Pérola canela 

12476529_589975117820100_285512078_n.thu     56f2f81a8d0ea_Matrizes9.thumb.jpg.23a592

Arlequim Pérola Canela.

56f2f82399d14_Matrizes4.thumb.jpg.1d3f2a

No caso essas aves em cima também tem Canela, que seria mais outra "junção". 

P. S. Minhas aves hehe, que no caso a Arlequim Pérola é a mãe da Pérola Canela e o Arlequim Canela é neto da Arlequim Perola e sobrinho da Pérola rsrs

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, Pavu disse:

17/15/13 dias. 

image.jpeg

Que legal.

Na minha opinião o maior é Arlequim Pérola Canela e os outros 2 menores são Arlequins Pérolas

Para identificar se é ou não Arlequim eu observo a cor do topete, se for Amarelo vivo é Arlequim. Se for amarelo com cinza  não é Arlequim.

Parabéns estão lindos e bem desenvolvidos. Abração

Editado por Arthros
Complementar conteúdo
  • Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Pavu disse:

@Rosii será que ele já consegue voar? O.o

Nem começaram a sair do ninho ainda.

O maior sim, está com as penas das asas formadas já. Toma cuidado. Eu não arriscaria! O meu, qdo deu primeiro vôo, foi parar na cortina, lá no teto, isso pq estava no quarto, imaginou se fosse em local aberto?!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.