Leandro França Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Gente olha aí meus três pequenos brincando!!!!! O de trás eh filhote dos dois da frente. 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Que lindos Leandro Eles estão muito felizes. Quem dera eu tivesse uma árvore em casa para deixar os meus irem. Dessa forma eles se sentem muito próximo da natureza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Eles adoram ir pra lah!!! Mas tenho certeza q os seus tem tudo do melhor tbm!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Eu até tento dar o melhor, mas sei que nada substitui esse pedaço natural que você tem ai para as suas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Leandro que graça eles aí! Qdo eu tinha apenas dois um dia coloquei eles no pé de acerola na casa da minha mãe, eles amaram, realmente é lindo ver eles assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Ei Leandro hoje q fui v esse video seu...nao sei pq nao tinha visto antes...mas q coisa maravilhooosa....eles estavam amando a diversao....adoro v os nossos passaros se divertindo...! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARIANE Postado 30 de Março de 2016 Compartilhar Postado 30 de Março de 2016 Em 12/03/2016 at 13:29, Leandro França disse: Gente olha aí meus três pequenos brincando!!!!! O de trás eh filhote dos dois da frente. Lindos demais.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.