Leandro França Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Gente olha aí meus três pequenos brincando!!!!! O de trás eh filhote dos dois da frente. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Que lindos Leandro Eles estão muito felizes. Quem dera eu tivesse uma árvore em casa para deixar os meus irem. Dessa forma eles se sentem muito próximo da natureza. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 12, 2016 Author Share Posted March 12, 2016 Eles adoram ir pra lah!!! Mas tenho certeza q os seus tem tudo do melhor tbm!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Eu até tento dar o melhor, mas sei que nada substitui esse pedaço natural que você tem ai para as suas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Leandro que graça eles aí! Qdo eu tinha apenas dois um dia coloquei eles no pé de acerola na casa da minha mãe, eles amaram, realmente é lindo ver eles assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 26, 2016 Share Posted March 26, 2016 Ei Leandro hoje q fui v esse video seu...nao sei pq nao tinha visto antes...mas q coisa maravilhooosa....eles estavam amando a diversao....adoro v os nossos passaros se divertindo...! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARIANE Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Em 12/03/2016 at 13:29, Leandro França disse: Gente olha aí meus três pequenos brincando!!!!! O de trás eh filhote dos dois da frente. Lindos demais.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts