gilva Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Ola amigos entendidos em mutacoes....gostaria de saber quais possiveis filhotes poderao sair do cruzamento de um casal: Macho: CB perola (o pai é tb um CB perola...a mae eu nao sei) Femea: canela (a mae é perola arlequim e o pai cinza silvestre) To aqui anciosa ...ACHO (so acho..kkkkkk) q vou colocar uma caixinha...fiquei toda assanhada com tanto filhote q to vendo aqui..cheguei senti aquele cheirinho de bebe...hummmmmmm q delicia!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Perdao amigos...errei os pais da femea..rs Femea: canela (os pais sao esses da foto) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Olá gilva, vamos lá Macho CB Pérola Fêmea Canela portadora de CB e Arlequim Filhotes: Machos CB Cinza ou CA Cinza (ambos portadores de canela e Arlequim) Fêmeas Pérola CB ou Pérola CA ( ambos portadores de arlequim) No caso de nascerem filhotes CA, eles serão portadores de CB tmbm... Bom, é até aqui q essa parte de mutação pode nos levar kkk o resto é surpresa da natureza animal...boa sorte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Valeu @GabrielEger...obrigaduuuuu....!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Da vontade ne, mas primariamente para que vc tenha sucesso em sua produção, reforce antes de colocar ninho a alimentação do casal para que vc tenha 100 % de nascimentos , de uma otima farinhada, frutas legumes se os mesmos nao sao chegados, use glicopan gold por 1 senana antes do ninho e boa sorte ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Março de 2016 Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 Sim Cilene...mas estou pensando em colocar so no meado do mes q vem pq vou vermifuga-los antes....mas to doidinha...É muito gostoso ne?...se eu realmente colocar sera a segunda vez...final de 2014 eu coloquei as caixinhas pra dois casais...foi uma delicia....curti demais....agora ja to com saudade de viver tudo outra vez...rsrs...Obrigada! @cilene1234 Obrigada @GCarli...quando eu colocar eu vou avisar aqui...vou dividir com vcs cada momento...!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Em 13/03/2016 at 14:42, gilva disse: Sim Cilene...mas estou pensando em colocar so no meado do mes q vem pq vou vermifuga-los antes....mas to doidinha...É muito gostoso ne?...se eu realmente colocar sera a segunda vez...final de 2014 eu coloquei as caixinhas pra dois casais...foi uma delicia....curti demais....agora ja to com saudade de viver tudo outra vez...rsrs...Obrigada! @cilene1234 Obrigada @GCarli...quando eu colocar eu vou avisar aqui...vou dividir com vcs cada momento...!!! Não vermifugue suas aves sem ter um exame de fezes conclusivo para algum parasita. Não existe medicação preventiva. A melhor prevenção que você faz é gaiola limpa, boa comida e ambiente seguro. Você até pode fazer exames de fezes preventivamente uma vez por ano antes de colocar os ninhos, para as principais doenças contagiosas (clamidiose, micoplasmose, megabacteriose, parasitológico e doenças virais como Circovirus, polyomavirus e bornavirus das aves), isso eu acho muito melhor que qualquer tipo de medicação preventiva. Ah, e Glicopan é um composto a base de glicose que estimula a ave a comer. Não deve ser dado em aves saudáveis e com dieta adequada. Isso é pra recuperação de aves convalescentes e aves que terminaram tratamentos severos. Não mediquem suas aves e não deem suplementos sem o acompanhamento do médico veterinário. O que é bom para a ave do vizinho pode não ser bom para a sua. Cada caso é um caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Sim DCM Baltazar....obrigada! Valeu demais pela orientacao!!!abraco! @DCM Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Disponha! Conte conosco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.