Leandro França Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Oi gente me surgiu uma dúvida, ateh quantos dias os filhotes crescem e ganham peso? Queria saber se o meu filhote ainda irá desenvolver em tanho mais alguma coisa? Ele está com 55 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 Nao sei te responder ...mas eu ja pensei nisso tb e achei que depois q eles passam a ser independentes..a impressao que da é que o crescimento deles vai ate eles adquirirem independencia ....e outra cois tb ...quando estao idosos nao aparentam a idade q tem...parece sempre jovens...#QueriaSerAssim...kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 14 de Março de 2016 Compartilhar Postado 14 de Março de 2016 não da pra afirmar isso com muita precisão, mas eu acredito que eles cresçam e encorpem até a primeira muda, que acontece próximo aos 6 meses. É quando eles atingem o porte adulto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Eu tbm achei q era ateh a primeira muda de penas.... Mas não tinha certeza.... Pensou Gilda q bom seria!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Vai crescer até uns 6, 7 meses, é difícil fixar, mas é em torno disso. Agora encorpar e ganhar porte vai depender da alimentação e do tamanho da gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.