Leandro França Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Oi gente me surgiu uma dúvida, ateh quantos dias os filhotes crescem e ganham peso? Queria saber se o meu filhote ainda irá desenvolver em tanho mais alguma coisa? Ele está com 55 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Nao sei te responder ...mas eu ja pensei nisso tb e achei que depois q eles passam a ser independentes..a impressao que da é que o crescimento deles vai ate eles adquirirem independencia ....e outra cois tb ...quando estao idosos nao aparentam a idade q tem...parece sempre jovens...#QueriaSerAssim...kkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 não da pra afirmar isso com muita precisão, mas eu acredito que eles cresçam e encorpem até a primeira muda, que acontece próximo aos 6 meses. É quando eles atingem o porte adulto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Eu tbm achei q era ateh a primeira muda de penas.... Mas não tinha certeza.... Pensou Gilda q bom seria!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Vai crescer até uns 6, 7 meses, é difícil fixar, mas é em torno disso. Agora encorpar e ganhar porte vai depender da alimentação e do tamanho da gaiola. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts