marilia galvão Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Oi, gente. Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume. Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste. Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins..... Por favor, preciso de ajuda!!!!!! Muito obrigada, Marilia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Estou enviando uma lista por mensagem privada..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) 38 minutos atrás, marilia galvão disse: Oi, gente. Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume. Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste. Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins..... Por favor, preciso de ajuda!!!!!! Muito obrigada, Marilia. Marilia, vou enviar pra vc a vet que atende minha calô por mensagem privada ok?? boa sorte Editado 15 de Março de 2016 por Silviajapa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marilia galvão Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Obrigada, amigos! Estou com medo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kappyh Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 11 horas atrás, DCM Balthazar disse: Estou enviando uma lista por mensagem privada..... Olá DCM Balthazar, Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 @DCM Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 12 horas atrás, Kappyh disse: Olá DCM Balthazar, Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente. claro! estou enviando por mensagem privada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fecamarini Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Em 16/03/2016 at 08:22, DCM Balthazar disse: claro! estou enviando por mensagem privada! Poderia me encaminhar a lista também @DCM Balthazar ?? obrigadaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 @DCM Balthazar , gostaria muito de receber também a lista dos veterinários. Pode me enviar por favor? Desde já obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Envio pra vcs assim que chegar em casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 @DCM Balthazar envie para mim tb por favor???? Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 30 de Março de 2016 Compartilhar Postado 30 de Março de 2016 @DCM Balthazar manda pra mim tbm por favor. GRATA. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 enviei a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio Lima Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Aproveito o tópico e gostaria de saber se alguem tem indicação de algum veterinário em Belo-Horizonte, Contatem, Betim, Divinópolis ou região. Agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 @marilia galvão notícias da sua pequena? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.