marilia galvão Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Oi, gente. Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume. Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste. Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins..... Por favor, preciso de ajuda!!!!!! Muito obrigada, Marilia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Estou enviando uma lista por mensagem privada..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 (edited) 38 minutos atrás, marilia galvão disse: Oi, gente. Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume. Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste. Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins..... Por favor, preciso de ajuda!!!!!! Muito obrigada, Marilia. Marilia, vou enviar pra vc a vet que atende minha calô por mensagem privada ok?? boa sorte Edited March 15, 2016 by Silviajapa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marilia galvão Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Obrigada, amigos! Estou com medo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kappyh Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 11 horas atrás, DCM Balthazar disse: Estou enviando uma lista por mensagem privada..... Olá DCM Balthazar, Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 @DCM Balthazar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 12 horas atrás, Kappyh disse: Olá DCM Balthazar, Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente. claro! estou enviando por mensagem privada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fecamarini Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Em 16/03/2016 at 08:22, DCM Balthazar disse: claro! estou enviando por mensagem privada! Poderia me encaminhar a lista também @DCM Balthazar ?? obrigadaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 @DCM Balthazar , gostaria muito de receber também a lista dos veterinários. Pode me enviar por favor? Desde já obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Envio pra vcs assim que chegar em casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 @DCM Balthazar envie para mim tb por favor???? Obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maju Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 @DCM Balthazar manda pra mim tbm por favor. GRATA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 enviei a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Lima Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Aproveito o tópico e gostaria de saber se alguem tem indicação de algum veterinário em Belo-Horizonte, Contatem, Betim, Divinópolis ou região. Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 @marilia galvão notícias da sua pequena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts