Jump to content

Procuro veterinário em são paulo

marilia galvão

Recommended Posts

Oi, gente.

Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume.

Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste.

Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins.....

Por favor, preciso de ajuda!!!!!!

Muito obrigada,

Marilia.

38 minutos atrás, marilia galvão disse:

Oi, gente.

Minha calô está chocando e está bem estranha desde ontem. Ela está se alimentando, mas está meio arrepiada, parece meio tonta, e fica me procurando mais do que de costume.

Procuro um bom veterinário em São Paulo, de preferência perto do Centro, ou da Zona Oeste.

Alguém conhece um legal? Morro de medo de levar sem indicação, já ouvi histórias horríveis sobre veterinários ruins.....

Por favor, preciso de ajuda!!!!!!

Muito obrigada,

Marilia.

Marilia, vou enviar pra vc a vet que atende minha calô por mensagem privada ok??

boa sorte

Edited by Silviajapa

11 horas atrás, DCM Balthazar disse:

Estou enviando uma lista por mensagem privada.....

Olá DCM Balthazar,

Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente.

12 horas atrás, Kappyh disse:

Olá DCM Balthazar,

Poderia me encaminhar esta lista também?Minha calopsita está apresentando um comportamento estranho essa semana,temo que ela esteja ficando doente.

claro! estou enviando por mensagem privada!

• 2 weeks later...

Aproveito o tópico e gostaria de saber se alguem tem indicação de algum veterinário em Belo-Horizonte, Contatem, Betim, Divinópolis ou região.

Agradeço.