Jump to content

Calopsita descansa no comedor


Otávio Vinicius

Posts Recomendados

Minha calo fica muito em cima do comedor e acaba que ela joga muito semente fora com as patinha e tbm as vezes ela faz as necessidade no comedor sempre tenho que ficar de olho no comedor pra esta trocando as sementes.

Obs: o comedor fica na lateral da gaiola não fica na parte de baixo.

Alguém tem alguma dica pra resolver esse problema ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu trocava o comedouro de lugar quando isso acontecia. Comigo funcionou. Pro viveiro que tenho na rua comprei um comedouro que é com tela, evita que elas entrem dentro e espalhem as sementes por tudo. Eu acho meio desconfortável pra eles, mas pode resolver no seu caso. É igual a este:

 

image.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

comigo acontecia o mesmo, ela até dormia nele. Depois que eu coloquei o poleiro de um lado e a comida e a água do lado contrário mais um pano cobrindo a parte do poleiro, agora ela já não dorme dentro como antes. Antes ficava muito suja a comida, nossa que horror era! No entanto, as vezes ele ainda vai dormir no pote de comida, mas é mais difícil.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Otávio Vinicius Eu tive uma que fazia tudo em cima do comedouro, e ainda brigava com os outros quando queriam comer lá, como ainda estava arrisca, esperei mais uns dias, porém adicionei mais um poleiro na gaiola, dai uns dias ela parou de dormir la e começou a disputar as 3 calopsitas um poleiro só e fazem isso até hoje, mais ai depois cada um vai pra um canto e fica tudo bem! xD kkkkkkkkkk.. As vezes vc colocando mais poleiros ela para, ou se você tem ela com pouco tempo daqui uns dias passa, pois as vezes aonde ela ficava antes de vc comprar tinha muitas calopsitas e ela acostumou durmir em cima do comedouro por falta de lugar, to falando isso pq quando comprei essa minha que estou falando eu reparei isso!

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha Calo tbm tira as sonecas da tarde no comedouro... ela come e logo já dorme, acho que fica com preguiça de ir pro poleiro de barriga cheia xD kkkkkkkkkk Mas ela não faz sujeira e nem fezes. No começo achava esquisito, mas depois vi que não era nada demais, apenas um costume...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...