Jump to content

Calopsita escolhe só um dono

Otávio Vinicius
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

14 horas atrás, PEREZ DE ASSIS disse:

Com respeito a Calopsita gostar mais de uma pessoa que outra, tenho a informar o seguinte: Se for macho, vai preferir mulheres para sua paixão; se for femea vai preferir homens como amigo. Tenho uma Calopsita macho com 12 anos que só gosta de mulheres, preferencialmente  lourasKKK. Homens não quer nem saber, eles distingue o sexo do ser humano, impressionante. Eu o peguei com 1 mes de idade e tratei até hoje, mas ele gosta mesmo é da minha esposa. Está com ela esta com Deus.

Não tem dessa, meu camarada. 

Calopsita n distingue nem se um controle remoto ou uma meia são aves e acasalam com objetos, qnt mais distinguir sexo humano. 

Essas coisas vão de ave p ave. Cada uma tem sua personalidade.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...

Acho q prefere sim! Eu tô muito arrasada

criei a minha desde nenem, ensinei a cantar, coloco coisa no YouTube pra ela aprender, faço carinho, dou comida, coloco espelho na gaiola, pego, faço de tudo... e do nada ela começou a só preferir meu marido, que inventou de colocar ela na cabeça e ficar e aí pronto, não quer mais saber de mim! Eu pego e ele voa pra cabeça do meu marido instantemente! 
pego pra fazer cafuné e se meu marido aparecer, ela voa imediatamente! Eu tô muito triste mesmo com isso. 

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Aqui tb acontece a mesma coisa, a Filó prefere meu namorado. Ganhamos mais um esse final de semana, o Greg, ele está meio arisco, só vem no dedo quando não mais pra onde correr... rs. Eu dou mais comida pra Filó, limpo a bagunça dela, mas sempre que estou fazendo isso a deixo com ele. Vou passar a fazer com ela junto a mim, pra ver se consigo que ela me veja como uma amiga... kkkkkk 

Eles são fofos e apaixonantes...

Link para compartilhar

• 1 ano depois...
Em 01/05/2018 at 07:45, Rosa Helena disse:

Tenho 1 casal , e o macho relativamente optou pelo meu marido , vai quando ele chama e fofo , comigo ele parece uma orquestra sinfônica canta quase que tudo q ensino , mas não vem comigo e bica que é uma loucura , bica de machuca ele ataca kkkk . Mas como vc disse realmente eles não escolhe apenas se apega mais de formas diferentes , acho que nos que não podemos optar e amá-los e dar a atenção que cada um merece a sua forma diferente , nos adaptar a eles . :)  Eu estou com problema com a minha fêmea e desesperada , mas amanha vou levá-la ao medico , não quero per dela e se vc souber de algo por favor me fale :) 

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.58.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57 (1).jpeg

Amiga, é possível que ela esteja com um ovo dentro dela! E com algumas bactérias que fizeram cair as penas! Me fala sobre o estado dela 🥺

Link para compartilhar

• 2 anos depois...
On 16/03/2016 at 08:22, Eliabe e Maria disse:

Isso tbm acontece com agente... A minha femea nao suporta a minha mulher, vive correndo dela e nao vai no dedo dela de geito nenhum... Ja comigo ela ate pede carinho e vem correndo no meu dedo, se deixar fica o dia inteirinho comigo...

Ja o macho nao gosta de mim, so vai com a minha mulher... Nao sei se é porque sou homem e a femea gosta mas de mim, e a minha esposa mulher e o macho gosta mais dela... E coisa de doido kkkkkk...

A minha é assim com toda minha família e amigos e eu tenho ela a 9 anos ja tentaram se aproximar dela soque ela só bica ou voa deles e demonstra estar com raiva, ou medo e ate fica ameaçando morder eles fazendo um som, já comigo ela é uma fofa ela voa ate mim sempre que pode fica triste quando saio, quando eu ia pra escola ela ficava até depressiva 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.