Jump to content

Calopsita escolhe só um dono


Otávio Vinicius
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

14 horas atrás, PEREZ DE ASSIS disse:

Com respeito a Calopsita gostar mais de uma pessoa que outra, tenho a informar o seguinte: Se for macho, vai preferir mulheres para sua paixão; se for femea vai preferir homens como amigo. Tenho uma Calopsita macho com 12 anos que só gosta de mulheres, preferencialmente  lourasKKK. Homens não quer nem saber, eles distingue o sexo do ser humano, impressionante. Eu o peguei com 1 mes de idade e tratei até hoje, mas ele gosta mesmo é da minha esposa. Está com ela esta com Deus.

Não tem dessa, meu camarada. 

Calopsita n distingue nem se um controle remoto ou uma meia são aves e acasalam com objetos, qnt mais distinguir sexo humano. 

Essas coisas vão de ave p ave. Cada uma tem sua personalidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Acho q prefere sim! Eu tô muito arrasada

criei a minha desde nenem, ensinei a cantar, coloco coisa no YouTube pra ela aprender, faço carinho, dou comida, coloco espelho na gaiola, pego, faço de tudo... e do nada ela começou a só preferir meu marido, que inventou de colocar ela na cabeça e ficar e aí pronto, não quer mais saber de mim! Eu pego e ele voa pra cabeça do meu marido instantemente! 
pego pra fazer cafuné e se meu marido aparecer, ela voa imediatamente! Eu tô muito triste mesmo com isso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aqui tb acontece a mesma coisa, a Filó prefere meu namorado. Ganhamos mais um esse final de semana, o Greg, ele está meio arisco, só vem no dedo quando não mais pra onde correr... rs. Eu dou mais comida pra Filó, limpo a bagunça dela, mas sempre que estou fazendo isso a deixo com ele. Vou passar a fazer com ela junto a mim, pra ver se consigo que ela me veja como uma amiga... kkkkkk 

Eles são fofos e apaixonantes...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
Em 01/05/2018 at 07:45, Rosa Helena disse:

Tenho 1 casal , e o macho relativamente optou pelo meu marido , vai quando ele chama e fofo , comigo ele parece uma orquestra sinfônica canta quase que tudo q ensino , mas não vem comigo e bica que é uma loucura , bica de machuca ele ataca kkkk . Mas como vc disse realmente eles não escolhe apenas se apega mais de formas diferentes , acho que nos que não podemos optar e amá-los e dar a atenção que cada um merece a sua forma diferente , nos adaptar a eles . :)  Eu estou com problema com a minha fêmea e desesperada , mas amanha vou levá-la ao medico , não quero per dela e se vc souber de algo por favor me fale :) 

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.58.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-01 at 07.15.57 (1).jpeg

Amiga, é possível que ela esteja com um ovo dentro dela! E com algumas bactérias que fizeram cair as penas! Me fala sobre o estado dela 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...