Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Eeeeeh, nasceu hoje o segundo filhote... Primeiro filhote: Terceiro dia de vida Segundo filhote: Primeiro dia de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Tinha acabado de nascer ne???as peninhas todas molhadas ainda....acho q vc fica de butuca perto do ninho...kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 KKKKKKK parece que acabou de nascer mesmo parabéns. Deve estar muito ansioso pelos outros né rsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Eu não fico de butuca kkk é que ouvi o piado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Lindos! realmente uma lutina já é certo. Rs Quem não fica de butuca (Rs,rs). Eu procuro passar o dia na cozinha que fica perto de onde eles ficam pra estar ouvindo e vendo tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Eu falo assim ...mais eu tb nao descrudava de perto...pra nao mexer no ninho e nem assustar os pais eu ia de ponta de pe perto da gaiola e encostava o ouvido na caixinha do ninho e tentava ouvir algum piado dentro do ovo.... vcs acreditam ?????(olha minha ideia kkkkkkkkkk) @Pedrinho @juaneti @NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 KKKKKK, eu só mexo quando eles não estão dentro, que é cedo quando coloco comida e as vezes de noite. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 (editado) eu já fiz isso kkkkkk @gilva Editado 17 de Março de 2016 por Pedrinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Tambem?????? Kkkkkkkk eta gente doida !!! @Pedrinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.