Pedrinho Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Eeeeeh, nasceu hoje o segundo filhote... Primeiro filhote: Terceiro dia de vida Segundo filhote: Primeiro dia de vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Tinha acabado de nascer ne???as peninhas todas molhadas ainda....acho q vc fica de butuca perto do ninho...kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 KKKKKKK parece que acabou de nascer mesmo parabéns. Deve estar muito ansioso pelos outros né rsrsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Posted March 16, 2016 Author Share Posted March 16, 2016 Eu não fico de butuca kkk é que ouvi o piado 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Lindos! realmente uma lutina já é certo. Rs Quem não fica de butuca (Rs,rs). Eu procuro passar o dia na cozinha que fica perto de onde eles ficam pra estar ouvindo e vendo tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Eu falo assim ...mais eu tb nao descrudava de perto...pra nao mexer no ninho e nem assustar os pais eu ia de ponta de pe perto da gaiola e encostava o ouvido na caixinha do ninho e tentava ouvir algum piado dentro do ovo.... vcs acreditam ?????(olha minha ideia kkkkkkkkkk) @Pedrinho @juaneti @NathanMR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 KKKKKK, eu só mexo quando eles não estão dentro, que é cedo quando coloco comida e as vezes de noite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 (edited) eu já fiz isso kkkkkk @gilva Edited March 17, 2016 by Pedrinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Tambem?????? Kkkkkkkk eta gente doida !!! @Pedrinho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts