Pedrinho Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Oi Gente, Tudo bem? Bom... Minhas Calopsitas estão com cria, e eu queria saber se posso cortar a asa dela, pq até onde eu sei, as asas ajudam a cobrir os filhotes e os ovos. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Ahhhh eu nao cortaria por enquanto nao..deixa passar esse periodo !mas tenha muito cuidado ...deixa eles dentro da gaiola!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Nesse momento deve evitar qualquer tipo de estresse para os pais. Portanto deixe mais pra frente. Mas, como disse a @gilva muito cuidado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 o calor transmitido pelos pais é através do contato com as penas do peito e do torso. Aparar as penas de voo não vai atrapalhar em nada. Mas nessa fase eles estão focados nos filhotes e o estresse do corte pode não ajudar. Espere os filhotes crescerem um pouco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Eu também deixaria os filhotes crescer para depois aparar as penas das asas para não deixar os pais estressados boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Eu sempre cortei as asas e nunca interferiu na reprodução. Só não aconselharia cortar neste momento devido ao stress ocasionado ao corte das asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.