Otávio Vinicius Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Tanto no comedouro de sementes e de ração da minha calopsita está parecendo muita formiga o que devo fazer pra eliminar ou pelo menos amenizar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 EU Também tenho enfrentado problemas desse tipo, mas eu percebi que é a propria semente dele que atrai, então eu busco sempre trocar. Quero saber também sobre isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Descobre onde elas se escondem e por onde elas passam e aplica um produto que chama Formicell.. Eu coloquei aqui em casa e elas desapareceram, pq é um gel q elas pegam e levam p/ o formigueiro e o veneno mata tds lá.. Tem q colocar por onde elas passam em sua casa..paredes..chão.. cê vai ver, depois de um tempo vai ter um monte de formiga por lá e depois elas somem.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 O Seu viveiro ou gaiola tem pernas? Se tiver coloca uns potinhos com água assim elas não conseguem subir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Como é sua gaiola ? Esta na parede ou tem a rodinha não chão ? A calopsita fica solta ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 (editado) Minha gaiola tá na parede 3 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Minha gaiola tá na parede @Isabella Dejuli Editado 17 de Março de 2016 por Otávio Vinicius Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Muda ela de lugar.. Infelizmente formiga é uma praga mesmo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 perguntei porque existem aqueles venenos que vem em seringas, eu uso muito na minha casa. mas é preciso analisar os pontos próximos que a sua ave não terá contato. esse veneno não tem cheiro o que faz dele o único possível de ser usado. As formigas são atraídas por ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.