Otávio Vinicius Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Tanto no comedouro de sementes e de ração da minha calopsita está parecendo muita formiga o que devo fazer pra eliminar ou pelo menos amenizar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Billy Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 EU Também tenho enfrentado problemas desse tipo, mas eu percebi que é a propria semente dele que atrai, então eu busco sempre trocar. Quero saber também sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Descobre onde elas se escondem e por onde elas passam e aplica um produto que chama Formicell.. Eu coloquei aqui em casa e elas desapareceram, pq é um gel q elas pegam e levam p/ o formigueiro e o veneno mata tds lá.. Tem q colocar por onde elas passam em sua casa..paredes..chão.. cê vai ver, depois de um tempo vai ter um monte de formiga por lá e depois elas somem.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 O Seu viveiro ou gaiola tem pernas? Se tiver coloca uns potinhos com água assim elas não conseguem subir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Como é sua gaiola ? Esta na parede ou tem a rodinha não chão ? A calopsita fica solta ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otávio Vinicius Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 (edited) Minha gaiola tá na parede 3 minutos atrás, Otávio Vinicius disse: Minha gaiola tá na parede @Isabella Dejuli Edited March 17, 2016 by Otávio Vinicius Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Muda ela de lugar.. Infelizmente formiga é uma praga mesmo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 perguntei porque existem aqueles venenos que vem em seringas, eu uso muito na minha casa. mas é preciso analisar os pontos próximos que a sua ave não terá contato. esse veneno não tem cheiro o que faz dele o único possível de ser usado. As formigas são atraídas por ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts