Isabella Dejuli Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 o bulbo das penas das asa e da calda são muito mais grossos do que os das penas do peito, a dor sentida pela ave ao retirar uma dessas penas, consequentemente, é muito maior do que um puxão de 6-8 penas do peito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 3 horas atrás, Ronnie Mikihiro disse: A sua calopsita não demonstra dor com piados quando você realiza este procedimento? 1 hora atrás, Isabella Dejuli disse: o bulbo das penas das asa e da calda são muito mais grossos do que os das penas do peito, a dor sentida pela ave ao retirar uma dessas penas, consequentemente, é muito maior do que um puxão de 6-8 penas do peito. Não sei sentem, mas nunca reclamam quando preciso arrancar rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Olá! Eu fiz o sexagem da são camilo com sangue. Cortei a unha bem pouquinho, no caso do primeiro era meu cara branca e como as unhas são escuras fui cortando com alicate de cutícula até sair algumas poucas gotinhas de sangue. Depois fiz da minha arlequim perola canela ai a unha é clara e bem mais fácil saber onde cortar e achar o sangue. Com duas gotinhas eles já conseguem fazer, achei melhor do que arrancar penas deles. Depois segurei por um tempo onde cortei a unha e o sangue estancou. Foi bem pouquinho mesmo. Eles não tiveram problemas em empoleirar nem caminhar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.