Cleiton vix Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 1° 2° 3° Pensando em reprodução quais casais daria combinações interessantes de filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 A 3 na minha opinião cara brancas e ainda por cima reversos O 2 daria talvez um resultado ainda maior sobre os filhotes lutino cara branca com um arlequim , mutação branca x amarela !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 O 3 sairia filhotes albinos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Eu não compraria o casal de albinos. Não há variabilidade genética e ainda existe o risco do nascimento de filhotes carecas. Se o arlequim canela do segundo casal portar cara-branca, eu compraria esse casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Obrigado a vcs pelas opiniões bem fundadas ! vlw abraços ! 3 horas atrás, DCM Balthazar disse: Eu não compraria o casal de albinos. Não há variabilidade genética e ainda existe o risco do nascimento de filhotes carecas. Se o arlequim canela do segundo casal portar cara-branca, eu compraria esse casal. 6 horas atrás, cilene1234 disse: A 3 na minha opinião cara brancas e ainda por cima reversos O 2 daria talvez um resultado ainda maior sobre os filhotes lutino cara branca com um arlequim , mutação branca x amarela !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Eu tambem concordo com o Balthazar ficaria com o segundo casal ,mas realmente os tres casal sao muito bonitos boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.