Cleiton vix Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 1° 2° 3° Pensando em reprodução quais casais daria combinações interessantes de filhotes ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 A 3 na minha opinião cara brancas e ainda por cima reversos O 2 daria talvez um resultado ainda maior sobre os filhotes lutino cara branca com um arlequim , mutação branca x amarela !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton vix Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 O 3 sairia filhotes albinos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Eu não compraria o casal de albinos. Não há variabilidade genética e ainda existe o risco do nascimento de filhotes carecas. Se o arlequim canela do segundo casal portar cara-branca, eu compraria esse casal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton vix Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 Obrigado a vcs pelas opiniões bem fundadas ! vlw abraços ! 3 horas atrás, DCM Balthazar disse: Eu não compraria o casal de albinos. Não há variabilidade genética e ainda existe o risco do nascimento de filhotes carecas. Se o arlequim canela do segundo casal portar cara-branca, eu compraria esse casal. 6 horas atrás, cilene1234 disse: A 3 na minha opinião cara brancas e ainda por cima reversos O 2 daria talvez um resultado ainda maior sobre os filhotes lutino cara branca com um arlequim , mutação branca x amarela !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Eu tambem concordo com o Balthazar ficaria com o segundo casal ,mas realmente os tres casal sao muito bonitos boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts