gilva Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 @Stephanie...quando essa minha cachorrinha(bombom) morreu eu morava em vitoria E.S. e morava em apartamento e nao tinha como eu enterrar ...entao comprei um espaco num cemiterio de animais de estimacao e enterrei ela la....so que depois de mais ou menos 3 anos nos voltamos para morar na nossa cidade...dai fui la no cemiterio e falei q eu queria trazer os ossinhos dela comigo..entao eles me deram a caixinha com os ossinhos e eu plantei eles ai nesse espacinho xebaixo dessa arvore e fiz esse cantinho pra ela....fiz assim assim para ter sempre a sensacao de que ainda a tenho por perto..!!bjim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Lindo lindo...que amor lindo!! Isso me emociona demais! @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 @Stephanie...obrigada de coracao...voltei aqui pra te dizer que suas palavras me fizeram me curvar mais uma vez e agradecer a Deus ..!!!graaaande abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 sensacional, parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Eu gostaria que no mundo existissem mais pessoas como vc. O mundo é tão cruel com tanto animais. Sou protetora, vejo uma realidade dolorosa para eles. E ver todo esse amor que vc tem, me dá forças para lutar e ainda acreditar no ser humano! Sei que aqui todos amam animais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Meus parabéns, belíssimo espaço, tenho certeza de que seus animais são muito felizes! infelizmente aki em casa não posso deixar as minhas calôs em área aberta, pois há diversos predadores naturais, mais especificamente aves de rapina! de diversas espécies 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 @KamilaF...ahhhh paaara.....seu viveiro ta ficando muito bom...Uma mansao..eles vao se fartar do espaco!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Devagarzinho vai melhorando, @gilva. Vou colar as suas ideias pra ficar top! Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 @KamilaF...Pode colar a vontade rsrs...Ė uma satisfacao pra mim quando minhas coisinhas servem de inspiracao pra vcs....fico felizzzz!!!bju!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 @JCSFILHO...obrigada...volta e meia invento algo diferente para eles...pra nao cairem na rotina.rsrs!... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Arrasando sempre! Criativa que só 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Obrigada @Lívia pires..vamos encrementar mais ainda o cantinho dos seus! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Vou levar meus filhos pra brincar ai tb hahaha Não tem problema se por acaso eles bicarem a graminha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Kkkkk pode trazer...tem problema nao..eles irao amar as visitas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 @gilva Ficou lindo demais esse cantinho, parabéns!!! Gostaria de saber aonde você comprou esses vasos com galhos secos... estou louca atrás de um desses kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.