junior_biologo Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 muito legal , parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Ei obrigada @Tatiscouts...nao comprei o galho nao.. aqui na minha regiao a gente encontra com muita facilidade ...esse ai é galho de goiabeira ...tem muita gente que tem goiabeira no quintal dai eu peco...ou as vezes eles cortam e colocam na rua ...dai eu pego tb ...rsrs.....o vaso é um velhinho q tenho aqui q tava sem usar....Se vc conseguisse seria otimo...eles gostam muito mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Obrigada @JCSFILHO.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 @gilva Aaaaah sim, preciso encontrar uns galhos desses Aqui em SP acho que é mais difícil encontrar. Tentei procurar na net, mas sem sucesso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 @gilva Achei um galho de goiabeira em uma praça perto de casa Vou colocar em um vaso hoje. Deixa eu te perguntar você plantou com terra mesmo né? Ou preencheu com pedras? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 @Tatiscouts Só um lembrete: não esquece de fazer a higienização do galho!! Tem todo um processo pra deixar o galho seguro para seus bebês.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 @BrunaJR Eu tirei todas as folhas, lavei bem o galho com sabonete neutro e muito água, lixei para não ficar nenhuma ponta. É preciso fazer mais algum procedimento para higienização? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 (editado) Olha, a @Rosii pode explicar melhor.. Mas só adiantando, eu já vi gente falando que passa herbalvet, mas também pode passar água sanitária.. olha esse vídeo: A moça do vídeo fala todo o processo que ela fez.. Como vc vai colocar em um vaso, não precisa ver até o final o vídeo.. Editado 2 de Maio de 2016 por BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.