Dg Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Boa noite amigos um dos meus netos nasceram 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Parabéns!! Que gracinha ele sendo alimentado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Que lindo ET . Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Q linnnnnndo...!foto linda dos dois!!Parabensssss!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Parabéns!!! Chegou a fazer ovoscopia ou esperou a surpresa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Fico feliz de ver este filhotinho como se fosse meu parabens e boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 10 minutos atrás, Leonardo89 disse: Parabéns!!! Chegou a fazer ovoscopia ou esperou a surpresa ? Fiz a ovoscopia sim amigo tem mais dois p nascerem o meu maior medo era de os pais não alimentarem pois trabalho o dia todo e ia ser difícil p min alimenta-los 7 minutos atrás, ZECA DE SOUZA disse: Fico feliz de ver este filhotinho como se fosse meu parabens e boa sorte obrigado mano.... Estou ansioso pelos outros dois nascerem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 legal!!! Sua calopsita deixou você pegar o ovo, ou vc aproximou luz do ninho ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Sim amigo e algumas vezes peguei p ver se estavam se mechendo etc... No meu caso não interferiram no choco graças a Deus... Minha calopsita fêmea é muito mansa até nesse aspecto cheguei a fazer carinho nela dentro do ninho ela é meu xodó 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Marcelo Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Alguém me explica como eu posto alguma coisa aqui? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 45 minutos atrás, Marcos Marcelo disse: Alguém me explica como eu posto alguma coisa aqui? Mano vai ao início escolhe criar tópicos... Selecione a área em que deseja.... Crie o nome do tópico é em baixo desenvolva sua dúvida etc.... E clique em salvar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Parabéns ! já esta sendo muito bem cuidado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.