Dg Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Boa noite amigos um dos meus netos nasceram 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Parabéns!! Que gracinha ele sendo alimentado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Que lindo ET . Parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Q linnnnnndo...!foto linda dos dois!!Parabensssss!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Parabéns!!! Chegou a fazer ovoscopia ou esperou a surpresa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Fico feliz de ver este filhotinho como se fosse meu parabens e boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dg Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 10 minutos atrás, Leonardo89 disse: Parabéns!!! Chegou a fazer ovoscopia ou esperou a surpresa ? Fiz a ovoscopia sim amigo tem mais dois p nascerem o meu maior medo era de os pais não alimentarem pois trabalho o dia todo e ia ser difícil p min alimenta-los 7 minutos atrás, ZECA DE SOUZA disse: Fico feliz de ver este filhotinho como se fosse meu parabens e boa sorte obrigado mano.... Estou ansioso pelos outros dois nascerem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 legal!!! Sua calopsita deixou você pegar o ovo, ou vc aproximou luz do ninho ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dg Posted March 18, 2016 Author Share Posted March 18, 2016 Sim amigo e algumas vezes peguei p ver se estavam se mechendo etc... No meu caso não interferiram no choco graças a Deus... Minha calopsita fêmea é muito mansa até nesse aspecto cheguei a fazer carinho nela dentro do ninho ela é meu xodó 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Marcelo Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Alguém me explica como eu posto alguma coisa aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dg Posted March 18, 2016 Author Share Posted March 18, 2016 45 minutos atrás, Marcos Marcelo disse: Alguém me explica como eu posto alguma coisa aqui? Mano vai ao início escolhe criar tópicos... Selecione a área em que deseja.... Crie o nome do tópico é em baixo desenvolva sua dúvida etc.... E clique em salvar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Parabéns ! já esta sendo muito bem cuidado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts