NathanMR Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 @paulinho_cochito Isso eu já acho mais difícil, porque geralmente os portadores de arlequim tem manchas branca (os CB) atrás da cabeça, mas quem sabe né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Nossa ,caras branca é te de bom, lindo casal muito lindo mesmoParabéna!!!Show! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 (editado) 56 minutos atrás, NathanMR disse: @paulinho_cochito Isso eu já acho mais difícil, porque geralmente os portadores de arlequim tem manchas branca (os CB) atrás da cabeça, mas quem sabe né Ahh sim, to ligado. Tenho um macho cb perola aqui q possui essa mancha no pescoço e na nuca. Ele faz casal c minha femea arlequim perola canela. 35 minutos atrás, cilene1234 disse: Nossa ,caras branca é te de bom, lindo casal muito lindo mesmoParabéna!!!Show! Obg, tb sou fã de cb rs Mas eles n são casal n, ela ainda eh nova, acredito q esteja na primeira muda atualmente. Ele faz casal com uma albina minha. Pra essa novinha to querendo comprar um possivel cb ino canela q postei no outro topico, mas o criador n tem ctz se ele eh macho... Mas devo comprar assim mesmo pq eh mt lindo hahaha Editado 19 de Março de 2016 por paulinho_cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 paulinho,eu gosto muito de casais cbs em que o macho porte o ino. para essa fema eu usaria ou um macho lutino cb ou um cb portador de ino. seria interessante saber o que a femea porta pra fazer um casal bem bacana esse seu macho cinza cb esta lindao demais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 1 hora atrás, Davi Braz disse: paulinho,eu gosto muito de casais cbs em que o macho porte o ino. para essa fema eu usaria ou um macho lutino cb ou um cb portador de ino. seria interessante saber o que a femea porta pra fazer um casal bem bacana esse seu macho cinza cb esta lindao demais Obg @Davi Braz rs Entao, n sei o q eles portam. A femea acredito ser nova, acho q ta terminando sua primeira muda. Pretendo arrumar p ela um macho cb ino canela, cb arlequim canela ou cb ino arlequim canela, n sei ainda ao certo a mutaçao dele rs Mas visualmente possui o corpo branco, olhos vermelhos e um tom de canela nas asas. Vou postar as fts hj ainda. Já o macho formou casal com uma cb ino, q dev ter uns 8 a 9 meses e ja estao cruzando. N sei a idade dele, mas acho q ja seja adulto, pois das 5 q tenho aqui ele eh o mais arisco e o mais serio tb. N eh mt de brincar com os brinquedos da gaiola e ateh hj n veio no meu dedo. Espero que ele porte ino rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Bom demais,se ele portar ino melhor ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 8 minutos atrás, Davi Braz disse: Bom demais,se ele portar ino melhor ainda Pois eh rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 Alguém me ajuda por favor. Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais . Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.