Jump to content

Cara branca cinza ou cara branca canela??!!


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

56 minutos atrás, NathanMR disse:

@paulinho_cochito Isso eu já acho mais difícil, porque geralmente os portadores de arlequim tem manchas branca (os CB) atrás da cabeça, mas quem sabe né :)  

Ahh sim, to ligado. Tenho um macho cb perola aqui q possui essa mancha no pescoço e na nuca. Ele faz casal c minha femea arlequim perola canela. 

35 minutos atrás, cilene1234 disse:

Nossa ,caras branca é  te de bom, lindo casal muito lindo mesmo:xParabéna!!!Show!

Obg, tb sou fã de cb rs Mas eles n são casal n, ela ainda eh nova, acredito q esteja na primeira muda atualmente. Ele faz casal com uma albina minha. Pra essa novinha to querendo comprar um possivel cb ino canela q postei no outro topico, mas o criador n tem ctz se ele eh macho... Mas devo comprar assim mesmo pq eh mt lindo hahaha

Editado por paulinho_cochito
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

paulinho,eu gosto muito de casais cbs em que o macho porte o ino.

para essa fema eu usaria ou um macho lutino cb ou um cb portador de ino.

seria interessante saber o que a femea porta pra fazer um casal bem bacana

esse seu macho cinza cb esta lindao demais

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Davi Braz disse:

paulinho,eu gosto muito de casais cbs em que o macho porte o ino.

para essa fema eu usaria ou um macho lutino cb ou um cb portador de ino.

seria interessante saber o que a femea porta pra fazer um casal bem bacana

esse seu macho cinza cb esta lindao demais

Obg @Davi Braz rs Entao, n sei o q eles portam. A femea acredito ser nova, acho q ta terminando sua primeira muda. Pretendo arrumar p ela um macho cb ino canela, cb arlequim canela ou cb ino arlequim canela, n sei ainda ao certo a mutaçao dele rs Mas visualmente possui o corpo branco, olhos vermelhos e um tom de canela nas asas. Vou postar as fts hj ainda. Já o macho formou casal com uma cb ino, q dev ter uns 8 a 9 meses e ja estao cruzando. N sei a idade dele, mas acho q ja seja adulto, pois das 5 q tenho aqui ele eh o mais arisco e o mais serio tb. N eh mt de brincar com os brinquedos da gaiola e ateh hj n veio no meu dedo. Espero que ele porte ino rs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Alguém me ajuda por favor.  

Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena   ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais .

Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? .

IMG-20191203-WA0021.jpg

IMG-20191203-WA0018.jpg

IMG-20191203-WA0019.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...