Paulinho Cochito Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Gostaria de compartilhar com vcs o primeiro play que fiz com minha esposa quando tinha apenas o Téo. Cortamos, pintamos e fizemos td, inclusive os brinquedos!! 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Cara Parabéns, Ficou muito Bom! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Noooossa ameeeeei ....Ficou maravilhooooooso ...!usou de muita criatividade!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 show...o dos meu tmbm fui eu i meu esposo q fizemos faz uns 4 meses..i eles amam 2 degrau da escada ja roeram td kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Parabéns! É um paraíso!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Obg, gnt! Mas ele já nem existe mais rsrs Eh uma pena, pq agora tenho 5 calops e ainda vou comprar a sexta rsrs Mas depois tento fazer outro parecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Show de bola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Parabéns a vc e sua esposa! Ficou bem legal e muito criativo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 muita criatividade! ficou top top 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dani Reis Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 23 horas atrás, paulinho_cochito disse: Gostaria de compartilhar com vcs o primeiro play que fiz com minha esposa quando tinha apenas o Téo. Cortamos, pintamos e fizemos td, inclusive os brinquedos!! Que lindoooooooo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Obg, @Dani Reis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 @Paulinho Cochito Muito lindo o playground e muita muita criatividade, PARABÉNS! Esses fios coloridos são de qual material? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 5 horas atrás, Tatiane Silva Coutinho disse: @Paulinho Cochito Muito lindo o playground e muita muita criatividade, PARABÉNS! Esses fios coloridos são de qual material? Obg!! Se n me engano são de cetim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.