Paulinho Cochito Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Gostaria de compartilhar com vcs o primeiro play que fiz com minha esposa quando tinha apenas o Téo. Cortamos, pintamos e fizemos td, inclusive os brinquedos!! 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCSFILHO Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Cara Parabéns, Ficou muito Bom! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Noooossa ameeeeei ....Ficou maravilhooooooso ...!usou de muita criatividade!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 show...o dos meu tmbm fui eu i meu esposo q fizemos faz uns 4 meses..i eles amam 2 degrau da escada ja roeram td kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Parabéns! É um paraíso!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted March 18, 2016 Author Share Posted March 18, 2016 Obg, gnt! Mas ele já nem existe mais rsrs Eh uma pena, pq agora tenho 5 calops e ainda vou comprar a sexta rsrs Mas depois tento fazer outro parecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Show de bola! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Parabéns a vc e sua esposa! Ficou bem legal e muito criativo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 muita criatividade! ficou top top 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Reis Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 23 horas atrás, paulinho_cochito disse: Gostaria de compartilhar com vcs o primeiro play que fiz com minha esposa quando tinha apenas o Téo. Cortamos, pintamos e fizemos td, inclusive os brinquedos!! Que lindoooooooo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted March 19, 2016 Author Share Posted March 19, 2016 Obg, @Dani Reis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 @Paulinho Cochito Muito lindo o playground e muita muita criatividade, PARABÉNS! Esses fios coloridos são de qual material? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted April 7, 2016 Author Share Posted April 7, 2016 5 horas atrás, Tatiane Silva Coutinho disse: @Paulinho Cochito Muito lindo o playground e muita muita criatividade, PARABÉNS! Esses fios coloridos são de qual material? Obg!! Se n me engano são de cetim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts