Cleiton vix Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Boa noite comprei essa calopsita albina , na compra notei que estava um pouco careca ! O criador me falou q era por conta do período de muda , não por falha genética ! É possível ? Ou fui enganado ? Me ajudem para procura meus direitos ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Acredito que seja a falha mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Deve ser a falha genética mesmo, a muda de penas não deixa falhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Acredito que seja falha genética mesmo deve ter cruzado albina com albina. A gaiola precisa de grade de proteção para os pezinhos dela, a ave não pode ficar contato direto com as vezes. Tão fofinha ela(o) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Nao sei...mas tive a leve impressao que essas peninhas foram arrancadas...por alguma outra ave...ou ate mesmo os pais! Foi a impressao q tive ..!! Achei muito grande a falha e tb quando dei um zoom na foto vi uns pontos mais avermelhados!! O meu albino quando comprei tb tinha...mas ta fechando ja! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Quanto tempo tem esta calo ? Se ela é novinha é normal... A minha eu ganhei com 3 meses e era bem assim e custou um pouco para nascer, veja: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 2 horas atrás, Cleiton vix disse: Boa noite comprei essa calopsita albina , na compra notei que estava um pouco careca ! O criador me falou q era por conta do período de muda , não por falha genética ! É possível ? Ou fui enganado ? Me ajudem para procura meus direitos ! Dcm baltazar Agora, Cleiton vix disse: Dcm baltazar Dcm baltazar o que ne diz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Está me parecendo que foi arrancada isto só hipotese abraço Spoiler Spoiler Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.