Adilson Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Boa noite galera! Estou com uma dúvida, desde que Nina e Djo Djo tiveram filhotes em mais ou menos um ano atrás, ele parou de cantar, esqueceu tudo praticamente. Até tentei sem sucesso ensina lo novamente, mas não adianta nada. Gostaria de saber se vocês se isso é normal e acontece mesmo, pois me deixou intrigado... Obrigado pela atenção de vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Olá !! Você retirou o ninho desde que eles tiveram filhotes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Olá.. Sim tirei, são só os dois na gaiola agora, os filhotes estão com meus sobrinhos hehehe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Coloca um espelho perto dele pra vc ver, garanto que irá cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Esquecer ele não esqueceu não, apenas não está cantando por algum motivo. Ele está bem de saúde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Adilson Postado 19 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Sim está muito bem de saúde, ele só assobia quando vê minha esposa e grita, mas cantar como antes cantava ele não faz mais. Imitava bem-te - vi, hino do meu time hehehe e outros sons Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.