Adilson Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Boa noite galera! Estou com uma dúvida, desde que Nina e Djo Djo tiveram filhotes em mais ou menos um ano atrás, ele parou de cantar, esqueceu tudo praticamente. Até tentei sem sucesso ensina lo novamente, mas não adianta nada. Gostaria de saber se vocês se isso é normal e acontece mesmo, pois me deixou intrigado... Obrigado pela atenção de vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo89 Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Olá !! Você retirou o ninho desde que eles tiveram filhotes ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson Posted March 19, 2016 Author Share Posted March 19, 2016 Olá.. Sim tirei, são só os dois na gaiola agora, os filhotes estão com meus sobrinhos hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Coloca um espelho perto dele pra vc ver, garanto que irá cantar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Esquecer ele não esqueceu não, apenas não está cantando por algum motivo. Ele está bem de saúde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Adilson Posted March 19, 2016 Author Solution Share Posted March 19, 2016 Sim está muito bem de saúde, ele só assobia quando vê minha esposa e grita, mas cantar como antes cantava ele não faz mais. Imitava bem-te - vi, hino do meu time hehehe e outros sons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts