gilva Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Oi Amigos ! A dois dias fiquei sabendo de uma historia bastante triste ... vim partilhar com vcs para que fiquemos em alerta!.. Uma amiga minha tinha um casal de calopsita a 6 anos ...eram muito doceis ...viviam soltos proximo a gaiola ..o machinho cantava e o casal eram apaixonadinhos!..acontece que os dois foram atacados por um enxame de abelhas e sem defesa nenhuma e sem os donos nada poderem fazer os bichinhos morreram...foi um desespero imenso dos gritos delas sendo picadas e do desesperos dos donos em presenciar a cena e nao poder socorre-los pois eram milhares.... triste ainda foi q o machinho na hora do ataque e num gesto de protecao e amor abriu as asinhas envolvendo a femea ....mas nao teve jeito ...os dois morreram!!! Fquei imaginando a cena e senti uma profunda tristeza! ..entao nos que moramos em casa devemos ficar atentos ao ver alguma casa de maribondo ou abelhas e tomar alguma providencia antes que a tragedia aconteca! Que Deus proteja nossas aves de todo e qualquer mal..!!!!...abraco! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Aí que triste @gilva... imagino a dor dos seus amigos e o qto os bebês sofreram! Que Deus conforte o coração deles! Chega a dar uma dor no peito ler uma história tão triste assim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Triste né... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Meu Deus, que triste, da uma tristeza ler isso, os meus ficam no viveiro do lado de fora da casa, agora assustei '-', que dó deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Triste em saber o que os pequenos passaram quanta dor e sofrimento ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Nossa Doeu Lendo, imagina vendo acontecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Não vou esquecer a triste lição. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Muito triste mesmo! Mas serve de alerta, obrigado pelo toque. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Nossa que horror gente, que tristeza mas eles viviam do lado de fora da casa @gilva?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 (editado) Nossa que triste, logo eu que estou passando por essa dor de perder o meu vai fazer 1 mês amanhã e ainda choro muito as lágrimas caem sem esforço, sei oq os donos estão passando, mas não entendi pq os donos não enrolaram em um lençol e fosse socorrer as aves? Tadinhos, mas quem tem viveiros aves fora um alerta hein. Eu desconfio que o meu levou uma picada de algum inseto aranha ou pernilongo, pq um dos pezinho estava inchado e ele estava mancando. Editado 22 de Março de 2016 por Maju Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Nao @Luna...mas no momento do ataque eles estavam do lado de fora sim....proximo a varanda tomando sol! @Maju...foi tudo muito rapido..sem chances......e a quantidade era assustadora!...precisou acionar o corpo de bombeiro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Puxa que triste este acontecido que sirva de lição e atenção para todos nós 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.