Jump to content

Uma trite historia ..!


gilva

Posts Recomendados

Oi Amigos !

A dois dias fiquei sabendo de uma historia bastante triste ... vim partilhar com vcs para que fiquemos em alerta!..

Uma amiga minha tinha um casal de calopsita a 6 anos ...eram muito doceis ...viviam soltos proximo a gaiola ..o machinho cantava e o casal eram apaixonadinhos!..acontece que os dois foram atacados por um enxame de abelhas e sem defesa nenhuma e sem os donos nada poderem fazer os bichinhos morreram...foi um desespero imenso dos gritos delas sendo picadas e do desesperos dos donos em presenciar a cena e nao poder socorre-los pois eram milhares.... triste ainda foi q o machinho na hora do ataque e num gesto de protecao e amor abriu as asinhas envolvendo a femea ....mas nao teve jeito ...os dois morreram!!! Fquei imaginando a cena e senti uma profunda tristeza! ..entao nos que moramos em casa devemos ficar atentos ao ver alguma casa de maribondo ou abelhas e tomar alguma providencia antes que a tragedia aconteca! Que Deus proteja nossas aves de todo e qualquer mal..!!!!...abraco!

  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que triste, logo eu que estou passando por essa dor de perder o meu vai fazer 1 mês amanhã e ainda choro muito as lágrimas caem sem esforço, sei oq os donos estão passando,  mas não entendi pq os donos não enrolaram em um lençol e fosse socorrer as aves? 

Tadinhos, mas quem tem viveiros aves fora um alerta hein. 

Eu desconfio que o meu levou uma picada de algum inseto aranha ou pernilongo, pq um dos pezinho estava inchado e ele estava mancando. 

Editado por Maju
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...